quarta-feira, 3 de março de 2010

CIRCULO DE ORAÇÃO - ASSEMBLÉIA DE DEUS - MNST .FORTALEZA EM SOBRAL - CEARÁ

Olá amigos!
- A paz do senhor!
Todas as segundas feiras do més, a Igreja Assembléia de Deus, ministerio Fortaleza em Sobra, se reune com a maioria de seus membros para formar o CIRCULO DE ORAÇÃO.
São aproximadamente 30 a 40 pessoas entre senhores, senhoras, jovens e crianças que buscam o poder de Deus para suas vidas.

É momento sublime em que todos de joelhos dobrados ao chão, clamam poder e graça ao Deus Jeová.

-A reunião sempre tem abertura oficial com canticos de louvores, da harpa cristã, concernente ao ato. logo após, é lido um texto da Biblia Sagrada, tendo em seguida uma breve explanação ungida pelo obreiro á frente. Em seguida todos dobram os joelhos no chão, fecham os olhos e elevam os pensamentos ao senhor Deus criador do céu e da terra e clamam pelas curas divinas, milagres, empregos, restauração de vidas, nos casamentos problemáticos, enfim, formam-se um circulo de oração pelo resgate de vidas para o Senhor JESUS. - Ilustramos nesta postagem um momento sublime de oração, onde pela oração da fé, o senhor Jesus opera milagre numa senhora de mais de 70 anos de idade, que no momento não pôdia levanta-se da cadeira por ter sido imobilizada por setas de enfermidades. A pastora Rute, orando ao senhor e clamando pela restauração da circulação sanguinea nas suas pernas e fortalecimentos nos seus ossos,com fé, ao termino da oração a referida senhora saiu curada para honra e gória do senhor Jesus. -No Circulo de oração apresentamos a Deus os nossos problemas, onde muitos que chegam sobrecarregados, fadigados, oprimidos são aliviados e chorando derramam suas lágrimas aos pés de Jesus. Isto acontece todas as segundas feiras do més em nossa congregação da Assembleia de Deus -ministério Fortaleza em Sobral -Ceará. Sim! Sou obreiro da nossa congregação,e muitas das vezes tenho o privilégio e a honra de conduzir este momento sublime de intersecção do senhor jesus. Por isto convido a você; venha! e clame pela sua vitória, pela sua redenção, entregue-se ao senhor Jesus, por inteiro de pensamentos, corpo e alma, coração, deixe Jesus Cristo ser o seu Senhor.
Estamos aguadando a sua visita na Rua Irmã Zita, 360 -bairro padre Palhano - Sobral Cé.
Sou o obreiro Edilson Silva e estarei orando por você. obrigado!

Um comentário:

  1. Sou do Rio de Janeiro e estou viajando no dia 7 de junho para Fortaleza para visitar meu filho que está na escola de marinheiro, e gostaria de conhecer as igrejas e os trabalhos de fogo de Fortaleza. O irmão pode me dar auguns endereços? Meu email é carmenbiju@live.com Obrigada. Paz

    ResponderExcluir