quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JACINTO PEREIRA PRECISA DE AJUDA.



Um sério Problema de retinopatia, causado pela diabetes, está tirando a visão de nosso amigo JACINTO PEREIRA, policial rodoviário aposentado e editor do jornal A Folha. Jacinto desde 2007,perdeu completamente a visão do olho esquerdo, e agora, atacado novamente até então controlada, vive esse mesmo dilema com o olho direito.

Seu plano de saúde não cobre as caras aplicações e lazer, (que podem ainda não se sabe ao certo), salvar sua visão. Por conta desse problema que está lhe consumindo todas as economias. Jacinto pereira está colocando o Jornal de Férias em suas edições, assim também como o prgrama rádio debate na rádio pioneira, que apesar de contar com o apoio da iniciativa privada, consome recursos proprios dele, o que nesse momento é impraticável.

Na verdade, o nosso amigo, rádialista e jornalista Jacinto Pereira, está precisando de ajuda dos amigos para custear as despezas de seu tratamento. Quem poder ajuda-lo, poderá faze-lo através do depósito bancário, na conta abaixo.
CONTA CORRENTE: 6.111 - 5
AGENCIA - 0085X
DO BRASIL
EM NOME DE JACINTO PEREIRA DE SOUZA
ps; Idéias e sujestões para tratamento também são aceitas pelo email:afolhacontato@yahoo.com.br
Você pode ajudar também em suas orações, rogando á Deus pela saúde de nosso amigo.
Obrigado. Manteremos os amigos informados através de nosso blog. Abraços...
JORNAL A FOLHA, - O JORNAL SEM FRONTEIRAS - PODE FECHAR!
Todo esse problema de saúde do nosso diretor, Jacinto Pereira, pode por fim de vez a carreira profissional da conceituada Editora A FOLHA. Nesta quarta feira dia 25 de fevereiro, por volta das 10horas da manhã, nos encontravamos reunidos na sala da Editora,( Eu, EdilsonSilva Colunista, Dr. Chico Prado e o próprio Jacinto Pereira ) ouvindo a triste noticia.
Jacinto Pereira nos falou sobre o futuro do Jornal que apartir desse dia o jornal Só teria progresso dependendo de sua saúde. Apoiamos a idéia com tristeza, mas em primeiro lugar desejamos a breve recuperação do nosso amigo e companheiro.
Mostrando em números,( foto ao lado leitora Stephanny doBairro Itaoca - Fortaleza) ficamos felizes ao contemplar que 57 paises do mundo LÊEM O JORNAL A FOLHA ONLINE. Mais de 5 mil visitas por dia. Sendo até a ultima edição - ANO 5 - N° 122 -2ª quinzena de Fevereiro de 2010 -Sobral - Ce. Se você possuir esta edição, guarde com carinho pode ser o ultimo Jornal a Fôlha. - Uma Potencia! - Uma verdadeia máquina de informação funcionando com recursos próprios e sem fins lucrativos, só pela paixão pra servir a comunidade sobralence. Um Jornal que funciona sempre no vermelho, mas, em suas quinzenas editadas está circulando de mãos em mãos gratuitamente. - Palavras de Jacinto Pereira: -Enquanto eu estiver com esse problema, (retinopatia) e se depender de mim, o Jornal acabou...Mas, se tiver alguém que tome as rédeas de tudo, o jornal prossegue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário