quinta-feira, 4 de março de 2010

AFRANIO AUTO PEÇAS E SERVIÇOS

Olá amigos.
Hoje venho apresentar esta postagem exclusivamente pra você, é com o maior carinho que redigimos a mesma.

AFRANIO AUTO PEÇAS, é todo este emprendimento que você observa na foto ao lado, e que tem de tudo em peças e acessórios para seu veiculo da linhas Fiat, ford, wolkswagem GM e ainda para caminhões, topics e outros..´

Tem o menor preço da praça e facilita os pagamentos parcelando em 6x nos cartões, master, visa e outros. Tem o sistema de entrega á domicilio que o mais rápido do momento por ser motorizado e com pontualidade, e mais, sem nenhum onus na entrega. Basta utilizar o teleentrega 088 -3611-3730.
Agora você pode utilizar o mais ágil sistema de prestaçãode serviço aos seus clientes. Como: recebimento de contas de luz, pagamento de boletos bancários em até novecentos reais e recarga de celulares em todas as operadoras.( foto Reporter Edilson Silva e o empresário Afranio Braga).
O slogan AFRANIO AUTO PEÇAS, RESPEITO AO CLIENTE, faz jús ao bom atendimento e a simpatia com que você bém servido.
Todos os dias, você pode se deliciar com o cafezinho ou chazinho gratuitamente, e aos sábados e domingos com a café da manhã super reforçado para os mecanicos e clientes presentes. Ao visitarem a vidade de Sobral, visite e conheça Afranio Auto Peças, Rua Cel. Joaquim Ribeiro, 86 -Centro - Sobral - Ceará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário