quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SUMARÉ - SOBRAL- FUTURO PREFEITO VEVEU É RECEBIDO COM ALEGRIA PELAS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS.

 O prefeito e candidato Veveu foi recebido pelas lideranças comunitárias do bairro Sumaré. nesta terça feira dia 02 de outubro, nas dependências do Centressum do Sumaré.
o Evento foi organizado pelo candidato a vereador Zezinho  e Ismerino Arruda, que compuseram a mesa de falacias juntamente com  os candidatos a vereadores Edílson Silva, Galdencio e Rosálio Martins.
As dependências do auditório  Centressum ficou  lotadas de expectadores e adesões foram recebidas.
Proposta e Queixumes foram ouvidos.  O futuro Prefeito Veveu e Vice Carlos Hilton expuseram projetos de combate a violência, drogas, saúde e lazer.. Envolvendo Unidade de Saúde Mista, Praças da Juventude para o Sumaré, construção de mais um  caps AD 24 horas, Construção de 2084 casas populares sob o projeto Minha Casa Minha Vida, transformação da casas de taipa para alvenaria e confirmou  a doação do terreno da antiga salgadeira (sumaré), para as obras sociais da ONG. CONSTRUTORES DA PAZ., onde será construído um Centro Social e cultural de promoção humana.





ONG. CONSTRUTORES DA PAZ REALIZA DOAÇÃO DE APARELHO RESPIRATÓRIO PARA CRIANÇA CARENTE. DA RUA PRINCESA DO NORTE NO BAIRRO SUMARÉ.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário