O Assunto em pauta deu-se por motivos dos constantes tiroteios que estão acontecendo no próprio complexo ameaçando a idoneidade física dos trauseante e participantes do referido centro de Assistência social.
A Coordenado geral do CRÁS/Sobral, Sra Cíntia explica que na ocasião as lideranças comunitarias do bairros deverão projetar e criar demandas para desenvolver ações de curto, médio e longo prazo para prevenção da violência nos bairros.
Estiveram participando desta reunião, Lideranças comunitárias, Evangélicas, pastorais católicas, assistentes sociais, presidentes de Ong,s e Associações Comunitárias,diretores de Escolas públicas e membros da Segurança Pública do município, Policia Militar, Ronda do Quarteirão e outros seguimentos populares. A reunião foi dirigida pela Cíntia do Crás e Tenente Alexandre o Ronda do Quarteirão.
ALA DE PASTORES E PASTORAS EVANGÉLICAS
TENENTE ALEXANDRE FAZENDO USO DA PALAVRA
PASTORAIS CARCERÁRIA
DIRETORES DE ESCOLAS
LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS
EM PÉ, CÍNTIA COORDENADORA DO CRÁS
PASTORES EVANGÉLICOS E ASSISTENTES SOCIAIS
Assuntos relativos a pauta foram: Blitz, com busca de armas, denuncia ao 190, sem identificação. recolhimento de menores a partir de 22 horas. intensificar a caminhada da paz em pelo menos 03 vezes ao ano com a participação de menores e adolescentes, campanha nas escolas incentivando as crianças a frequentar uma igreja católica ou evangélica a fim de aprender os princípios básicos da vida cristã espiritual e outra demandas para cidadania e paz..
Nenhum comentário:
Postar um comentário