domingo, 24 de abril de 2011

Veja quem são os convidados para o casamento de William e Kate

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: George Michael grava música de presente a William e Kate Middleton

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A Casa Real britânica divulgou neste sábado a lista de convidados para o casamento de Príncipe William e Kate Middleton, que deve ocorrer nessa sexta-feira, dia 29, e será assistida pela televisão por cerca de 2 bilhões de espectadores em todo o mundo.

Na relação de pessoas que vão ver o matrimônio mais importante do ano e, quem sabe, dos últimos tempos desde Diana, estão mais de 40 membros de famílias real. Além disso, o jogador de David Beckham e o ator Rowan Atkinson, famoso pelo personagem Mr. Bean, estão entre os outros 1.900 convidados para a cerimônia que vai acontecer em Londres na Abadia de Westminster.

Todos os integrantes da família real britânica, além de outros 46 membros da realeza de países como Espanha, Grécia e Holanda vão comparecer. Príncipes de outros países, como Albert de Mônaco e sua noiva Charlene Wittstock, também devem estar presentes. O sultão de Brunei e a família real norueguesa também constam na lista de convidados.

Algumas celebridades estão entre os felizardos que vão assistir ao casamento. É o caso de Victoria Beckham e seu marido, o jogador de futebol David Beckham, Elton John e seu marido David Furnish, e o cineasta britânico Guy Ritchie – que é ex-marido de Madonna. O fotógrafo peruano Mario Testino, que se resposabilizará pela fotos do evento, também vai assistir a cerimônia.

Na lista de convidados divulgada pela Clarence House – residência oficial do príncipe Charles – consta o ex-técnico da equipe inglesa de rugby, Clive Woodward, e amigos de William de sua época no colégio.

De acordo com informações da Casa Real Britânica, a família real e a de Kate Middleton vão ver de perto a cerimônia, enquanto os demais convidados devem conferir o evento mais importante do ano através de telões instaladas no templo.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades


Casamento do príncipe William terá presença de reis, Beckham e Mr Bean

Casamento do príncipe William terá presença de reis, Beckham e Mr Bean

Casamento do príncipe William terá presença de reis, Beckham e Mr Bean

Londres, 23 abr (EFE).- Mais de 40 membros de famílias reais e personalidades como o jogador David Beckham e o ator Rowan Atkinson, famoso por seu personagem Mr. Bean, estão entre os 1.900 convidados do casamento do príncipe William e Kate Middleton, que será realizado na próxima sexta-feira, em Londres.

A Casa Real britânica divulgou neste sábado novos detalhes da cerimônia, que será realizada na Abadia de Westminster e que será assistida pela televisão por cerca de 2 bilhões de espectadores em todo o mundo.

No casamento estarão todos os integrantes da família real britânica e 46 membros da realeza de países como Espanha, Grécia e Holanda. Também figuram entre os convidados, o príncipe Albert de Mônaco e sua noiva, Charlene Wittstock, o sultão de Brunei e os reis da Noruega.

Diplomatas, membros do governo britânico e integrantes do mundo do esporte e do espetáculo foram convidados. Além do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, e sua mulher, Samantha, comparecerão à cerimônia o vice-primeiro-ministro, Nick Clegg, e sua esposa Miriam; o ministro britânico de Relações Exteriores, William Hague; o ministro da Economia, George Osborne; o titular da pasta de Justiça, Kenneth Clarke, e o presidente da Câmara dos Comuns, John Bercow.

O jogador de futebol David Beckham e sua mulher, Victoria, o cantor Elton John e seu marido, David Furnish, assim como o cineasta britânico Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, figuram na lista divulgada pela Clarence House (residência oficial do príncipe Charles).

Também irão ao casamento o ator britânico Rowan Atkinson, amigo do príncipe Charles e conhecido pelo personagem Mr Bean, e o fotógrafo peruano Mario Testino, responsável pelas fotografias oficiais do evento.

O ex-técnico da equipe inglesa de rugby Clive Woodward e amigos de William de sua época no colégio secundário de Eton também estão entre os convidados do casamento, que desperta grande atenção da imprensa mundial.

Na Abadia de Westminster, que é formada por duas igrejas, a família real britânica e a de Kate Middleton poderão ver de perto a cerimônia, enquanto os demais convidados - especialmente os que estiverem nos últimos assentos - poderão assistí-la através de telões instalados no templo, segundo a Casa Real britânica.

Casamento do príncipe William terá presença de reis, Beckham e Mr Bean

Washington, 23 abr (EFE).- O casamento do príncipe William com Kate Middleton não vem tendo grande repercussão nos Estados Unidos, de acordo com uma nova pesquisa que revela que apenas 6% dos americanos acompanham seus preparativos com frequencia.

A pesquisa conjunta do jornal "The New York Times" e da rede de televisão "CBS" indica que 22% dos americanos acompanham o grande acontecimento social do Reino Unido apenas de vez em quando.

As mulheres são as que mais acompanham os detalhes do casamento, que será celebrado na próxima sexta-feira.

Cerca de um terço das mulheres de menos de 40 anos disse que acompanha os detalhes do casamento de vez em quando, enquanto mais da metade dos homens americanos afirmou que não está acompanhando os preparativos.

"The New York Times" lembra neste sábado em seu site que a princesa Diana continua sendo o membro mais popular da realeza britânica entre os americanos mais de 13 anos após sua morte.

Cerca de 75% dos adultos consultados pela pesquisa têm uma opinião favorável a Lady Di e a maioria dos americanos também considera que anel de noivado de safira azul rodeado de diamantes que pertenceu à Diana foi o presente perfeito para Kate.

Em novembro, o príncipe William comentou sobre o anel da mãe ao anunciar seu noivado com Kate.

"Obviamente ela não vai estar aqui para compartilhar toda esta emoção e esta foi minha maneira de mantê-la perto de tudo que está nos acontecendo", disse o príncipe à imprensa na ocasião.

Os americanos estão mais divididos sobre o príncipe Charles. Segundo o "The New York Times", 38% aprovam o príncipe, enquanto 29% têm uma opinião negativa sobre ele.

A pesquisa foi feita por telefone com 1.224 adultos entre 15 e 20 de abril e tem uma margem de erro de 3%.

fonte - msn entretenimento - mozilla






Nenhum comentário:

Postar um comentário