segunda-feira, 4 de abril de 2011

JAPÃO DESPEJA 11.500 TONELADAS DE AGUA RADIOTIVA NO MAR

A Tokyo Electric Power (Tepco), companhia operadora da central nuclear de Fukushima Daiichi, vai despejar no mar cerca de 11.500 toneladas de água radioactiva acumuladas nas instalações da central, anunciou esta segunda-feira a agência Jiji.

Um porta-voz da Tepco afirmou que «cerca de 10.000 toneladas de água depositada nas piscinas e 1.500 toneladas actualmente nos reactores 5 e 6» serão despejadas no oceano Pacífico.

A fonte indicou que a água em questão contém baixas taxas de radiação, sem, no entanto, precisar os níveis.

«Não temos outra opção senão despejar essa água contaminada no oceano como medida de segurança», disse à televisão local o porta-voz do governo, Yukio Edano.

Fonte - google internet

SOBRAL - ZEZINHO DO SUMARÉ SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILISTICO NA AVENIDA JHON SANFORD
4 de abril de 2011 escrita por admin divider image

No inicio da noite de domingo dia 03 de abril de 2011, um acidente de trânsito na Avenida John Sanford, Bairro do Junco, Sobral, levou um motoqueiro para a emergência da Santa Casa de Sobral.

Uma colisão envolvendo um gol, de placas NKN 5211, Fortaleza, tendo com condutor, o suplente de vereador e líder comunidade, Zezinho do Sumaré, e uma moto de placa, NRA 0746, Sobral, que era conduzida por Luiz Ricardo, que foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral, com algumas lesões pelo corpo. O Motorista do Gol nada Sofreu.
A perícia esteve no local do acidente, os veículos foram liberados para seus respectivos proprietários.
FONTE - SPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário