sábado, 9 de abril de 2011

COISAS CHATAS QUE ACONTECEM

Olá Amigos Bom Dia!

Estando eu, em minha residencia, aproximadamente 22 horas, do dia 08 de abril, quando um membro de minha familia falou-me" Eita..Venha ver os verdinhos, estão em passeata pela nossa rua.PÔXA! fiquei surpreso, e num sobressalto fui até porta, quando vi os guardas de transito (verdinhos) e umas 04 viaturas da Ronda do Quarteirão, e o Tático, passando em nossa rua. Perguntei pra mim mesmo. - O que será que eles andam fazendo por aqui, a esta hora? nesta rua sem transito? Estarão Desfilando? - Então alguém me falou que eles estavam fazendo blitz e procurando pelos bairros, menores motorizados. Gostei...da idéia. Ora, Se não dá pra pegá-los no transito central, então porque não ir para os bairros periféricos onde todos pilotam de qualquer jeito?

Alerta: Cuidado, Senão os verdinhos vãopegar tua moto dentro da tua casa.

E por Falar no Assunto Moto. As concessionárias de Sobral, estão se dando bém, vendendo bém, obrigado!-

Agora,você pode comprar uma moto e pagar de qualquer jeito,quando quizer e como quizer, e não precisa ser habilitado.

Alíás, quem vai se lascar é você que comprou. Mas infelizmente quem está perdendo no mercado são os revendedores de bicicletas,pois as bichinhas perderam o mercado comercial pras motos.

Em Sobral todo mundo tem uma moto.( Basta conseguir um emprego na Grendene,a primeira coisa que faz é comprar uma moto financiada em 48 ou 60 meses.)mesmo sem saber se pode pagar> e Dái?

E Daí,é que se explica o transito complicado de Sobral, sendo guiado ou pilotado por pessoas que não sabem o que é sinalização, mão unica, preferencial ou secundária. O Importante é possuir uma moto ou um carro novo.

ANTIGAMENTE era assim: Quando se conseguia o primeiro emprego ou quando ia casar, o pensamento era de investir numa casa, pra morar e viver sossegado livre do aluguel. Hoje - ao conseguir o primeiro emprego, o primeiro pensamento é comprar uma moto. e o resto que se dane.


MANCHETES JORNEFOR:

IPDA bate recorde na sexta feira/ Mundial domina a terça feira/ Universal com maior templo de Forquilha, mas ainda vazia/ Luz para as nações fecha com menos de 3 meses de vida em Forquilha, rsrsrsr, q vergonha/ Nova Visão de cara nova, pastor Junior arruma as malas e deixa o barco com o desconhecido Romirio, será q vai dar conta?/ Assembleia de Deus, despreocupada e sorrindo atôa/ Macaé em busca de uma solução para dar gente na quinta feira./ Proverá muda de estratégia, cultos ñ mais a noite e sim a tarde, será q vai funcionar?/ 02 abril.

Jornal Evangélico Forquilhense.(JORNEFOR) 05 abril

IMPRESSIONANTE... MAIS UMA IGREJA EM FORQUILHA VAI ABRIR

IGREJA PENTECOSTAL VIVENDO EM CRISTO

Fundador; Luíz Carlos Loiola, conhecido popularmente como barriga de pote.

O q nossa produção sabe é q Luiz Carlos iniciou sua fé na igreja Deus Proverá, mas se rebeliosse e passou para a principal rival, Igreja Macaé, onde gravou um CD pirata com o titulo "ficou pra traz" rsrsrs. Também abril um programa de radio na Forquilha FM q tem como caracteistica principal fazer propagandas e em segundo atacar as outras igrejas evangelicas. Depois disso sai da Macaé e vai para a Igreja Primitiva, mas ñ querendo ser submisso a ninguem sai dessa igreja tbm e até agora ñ se sabia o paradeiro dele, foi quando nosso editor descobril q ele vai abrir sua própria igreja neste sabado 09/03/11. Então caro amigo leitor diante disso o q vc acha, vai prospera ou vai ficar pra traz igual o tema de seu CD pirata? rsrsrsrsrsrssrsr. Der sua opinião...

Fonte; Orkut Jornefor de Forquilha.

3 comentários:

  1. Irmãos do Jornefor...Como vocês são fofoqueiros hem?

    ResponderExcluir
  2. Leiam em Levitico capitulo 19, versos 16.
    - Não Andarás Como mexeriqueiro entre o teu povo;Assim diz o Senhor.

    ResponderExcluir
  3. tenha dor jesus tenha dor senhor prepara e leva akele crente falador

    ResponderExcluir