quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESS É MUITO BÔA!!!

Olá Amigos. Bom Dia.
Decidi postar esta matéria no meu blog,pois achei muito engraçado!apesar de eu ser evangélico, membrado a Igreja Assembléia de Deus, Ministerio Fortaleza em Sobral,Ri muito quando vi e li esta postagem do companheiro Bené Fernandes. Fato que segundo ele, acontecera no vizinho estado do Piaui, a saber na capital Teresina.
Leia a Materia e veja se não é engraçado?!!!Nunca vi, nem tinha ouvido coisa ilária."" Senhor tenha misericódia deste Pastor.


PASTOR PUXA REVÓLVER EM IGREJA E PROVOCA CORRERIA ENTRE FIÉIS.

Imagine você orando em alguma igreja, e sem mais sem menos, você se vê diante de um pastor de arma em punho expulsando os demônios a lá Durango Kid, personagem dos famosos filmes de faroeste.
Pois esse culto bang-bang aconteceu no Piauí. Alegando que era para acalmar os ânimos dos fiéis, um pastor evangélico puxou o revólver durante o culto realizado na noite deste domingo (3), no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina, PI.
Ao puxar o revólver, o pastor causou correria entre os fiéis. E como dizia "aquele pastor", Cristo está voltando. Sai capeta!
Fonte: carlosmoraes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário