quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SOBRAL NATAL SEM FOME 2012 -

A Nova coordenação Geral do campanha Natal sem Fome - 2012 - reuniu voluntários para mobilização do evento.Além dos Coordenadores Edílson Silva, Martonio Evangelista D, Ana do Nascimento e Voluntários, esteve presente o Padre João Batista Frota, para uma palestra sobre o Tema: O VERDADEIRO JEJUM: REPARTIR O PÃO AOS FAMINTOS, ACOLHER OS POBRES E DESABRIGADOS. baseado na bíblia sagrada, livro de Isaías capitulo 58, versículo 06 e sete.
O evento aconteceu no Centressum do Sumaré, nesta quarta feira, dia 31 de outubro, onde foram designados tarefas, normas, regras e todos os procedimentos da campanha.
O Coordenador Martonio evangelista  usou da palavra  e ressaltou que os trabalhos de mobilização iniciarão dia 13 de novembro, apartir das 5:00 da manhã na empresa grendene de Sobral, quando uma equipe de voluntários irão animar a campanha para doações.
Os Oficios recebidos  estarão em evidencia para recebimentos até o dia 1º de dezembro.  
Para melhores informações  a coordenação está com plantão ativo nas terças e quintas feiras na sala do Projeto Cabra Nossa de Cada dia a partir das oito  horas da manhã. fone - 88 - 9425-4836 - falar com Edílson Silva.,
ATENÇÃO - A ONG CONSTRUTORES DA PAZ, realizará reunião ministerial nesta terça feira dia 06 de novembro  ás 19 no centressum. A Pauta será lançamento do edital para composição da nova coordenação da entidade para o biênio 2013/ 2014.
Todos o ministros e voluntários e agentes de Paz, estão convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário