terça-feira, 6 de novembro de 2012

GLÓRIA PÉRES CHAMA EVANGELICOS DE IMBECIS


“Não se deve ampliar a voz dos imbecis”, diz Gloria Perez sobre evangélicos

DIEGO MACHADO 6 DE NOVEMBRO DE 2012
“Não se deve ampliar a voz dos imbecis”, diz Gloria Perez sobre evangélicos
A repercussão negativa da novela “Salve Jorge” entre os evangélicos fez a autora da novela Gloria Perez responder dizendo que os protestos são de fundamentalistas e que tem interesse comercial.
“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, afirmou ela, segundo jornal O Globo.
As campanhas nas redes sociais alertam para a veneração a imagem de  Ogum, entidade espiritual representada no Brasil como São Jorge.
A novela estreou com um índice considerado baixo no Ibope de 35,5 pontos, a segunda pior audiência em estreia no horário nobre da Globo, segundo o jornal Estadão.
Apesar disso, Gloria Perez disse que está feliz com a audiência da novela. “Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos)”.
De acordo com a autora, o segundo capítulo que teve 37 pontos fez mais um “gol”, visto que desde 1985, com ‘Roque Santeiro’, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.


Guilherme de Pádua sobre perdão de Glória Perez: “beijaria os pés dela”

OVERBO 2 DE JUNHO DE 2010
Assassino de Daniela Perez, filha de escritora da Globo, fala sobre perdão e sobre o medo que teve de morrer na prisão.
Guilherme de Pádua não conseguiu dizer quase nada no “Programa do Ratinho”. Porém, o assassino de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, resolve abrir o jogo para a revista mineira “Viver Brasil” de junho. Em liberdade desde 1999, o ex-ator (hoje obreiro da igreja Evangélica) revela que já chegou a sonhar com o momento em que pediria perdão para a escritora. “Acho que beijaria os pés dela, deixaria ela me bater. Eu ia ter para dizer para ela que o mesmo Jesus que consegue salvar um criminoso e fazer a vida dele ter sentido, é o mesmo que faz uma mãe que perdeu a filha fazer coisas maravilhosas”, diz.
Sobre o tempo em que ficou na prisão, Guilherme relata o medo que sentiu quando primeiro chegou ao presídio. “Estava no pátio de visita, é complicado você chegando, tirando a roupa para vistoria, no meio de toda aquela opressão. Aí, de repente, escuto uma voz falando: `Guilherme de Pádua chegou aê´, e outras pessoas respondendo `demorou´ e o prédio todo balançando. Já escutei muitas pessoas falando ´eu vou te matar”, conta.
Quando questionado sobre sua felicidade hoje em dia, Pádua diz que tem muitos conflitos. “Mas me considero feliz porque aceito que essa vida é passageira. Quem se apega demais à vida, à riqueza, compara-se demais aos outros, acha que tem que ter sucesso, fama, tem de ser mais bonito, é muito frustrado. Tenho dedicado bastante da minha energia em fazer coisas bacanas. Se não tivesse a fé, eu já teria me matado ou teria enlouquecido. É muito difícil ser o Guilherme de Pádua.”
Fonte: Abril

Um comentário:

  1. Enquanto a palavra de Deus, estiver sendo pregada e levada aos mais necessitados, sabemos que a vitória é de Cristo Jesus. Glória Peres já teve em seu ciclo familiar as manifestações demoniacas que de uma vez chegou a ceifar a vida de uma de suas filhas.Louvor e veneração a entidade demoniaca pode ser perigoso, tanto pra quem faz como pra quem assiste. Pois todos sabemos que São Jorge é Ogum na Umbanda. E isto é satanismo puro. O povo de Deus, precisa combater as forças do mal, e não deixa-la entrar em sua casa através de um aparelho de televisão.

    ResponderExcluir