domingo, 18 de novembro de 2012

CARNABRAL DE SOBRAL, SEM DEUS, E MUITA PORRADA!!!


E quem esperava que a última noite do Carnabral-2012, fosse empolgar se decepcionou.Ainda quem trouxe um pouco de alegria para avenida e para os camarotes foi o Grupo Timbalada,que se exibiu em duas voltas. Ricardo Chaves, última atração da Micareta, trouxe no seu repertório músicas desconhecidas do público.
PORRADA…
Mesmo assim ainda sobrou pancadaria. Quem assistia a passagem do bloco, nas imediações de bar do Zé Linhares, se deparou com dois jovens com o rosto coberto de sangue. Tudo por conta de uma briga entre eles e os seguranças. A Polícia foi chamada e botou os jovens para correr. A primeira atração foi a banda Patrulha, com os camarotes ainda quase que vazios.
(Por Wilson Gomes.)
DETALHES - O abadá chegou a ser anunciado no inicio da Micareta com preços acima de R$ 200,00. Na mesma noite estava sendo vendida por “cambistas” até por R$ 50,00. Os rumores é que neste ano foi mais fraco de “caldo de bila”.
P.S. - Acredito que para os organizadores essa realidade não existiu, afinal os patrocinadores eram fortíssimo: Prefeitura de Sobral e Governo do Estado, além de grandes empresas. Acho que não houve prejuízo financeiro para os organizadores, ou seja, os donos da “Ver Produções” .
Fonte: Sobral Agora.

Morte no trânsito na manhã deste domingo

Teve morte no trânsito na manhã desde domingo, em Sobral. Possivelmente um jovem que era transportado em uma motocicleta. Detalhes dentro de instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário