quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ONG. CONSTRUTORES DA PAZ REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA DE NOVEMBRO.

Nesta terça feira dia 06 de novembro foi realizada reunião ordinária da ONG. Construtores da paz nas dependências do Centressum no bairro Sumaré.
O Objetivo foi esclarecimento para novas eleições da formação da nova diretoria da entidade para o biênio 2013/2014
A referida reunião foi presidida pelo presidente Edílson Silva, tendo como auxiliar o vice = presidente Martonio Evangelista.
 Estiveram presentes; O presidente da Federação das Associações Comunitárias de Sobral Senhor Antonio Neto, A ministra das Igrejas senhora Ana Maria do Nascimento, Senhora Zilmar, Ivonildo Sobral, Senhor Lucio e senhora Adria  de Forquilha, e o sr. Lucilane, ministro de Cultura.
Fizeram uso da palavra  o presidente Edilson Silva e na sequencia o sr, Neto da Federação dando esclarecimento de como proceder com o lançamento do Edital e publicação.
A ONG Construtores da paz, que vem desenvolvendo trabalhos sociais e disseminando a paz nos bairros com louvor, é formada por voluntários que tem o desejo de servir a Deus e ao próximo, sem denotação de raça cor ou religião.
Várias ações benéficas já foram realizadas no decorrer dos anos 2011/2012 com atuações nas áreas de esporte, saúde, cultura, profissionalismo, e desenvolvimenrto social.
Para nova eleição 2013/2014 o edital deverá ser lançado até o dia 20 de novembro, oferecendo assim oportunidades para voluntarios ministros e agentes de paz se candidatarem a presidência, vice.
Entre as ações direcionadas a ONG  Construtores da paz, está coordenando a campanha NATAL SEM FOME 2012, que este ano deverá chegar ao recorde de 60 mil toneladas de alimentos arrecadados em nome de Jesus.
Para melhores informações ligue-nos 0xx-88 - 9425-4836 e 9227 - 4557 ( martonio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário