segunda-feira, 19 de julho de 2010

O MUNDO JAZ NO MALIGNO - VEJA !

Enviado por Fernando Moreira - 15.7.2010 14h20m
Americano com 'chifres' tenta matar senhorio
A Polícia de Tulsa (Oklahoma, EUA) prendeu Jesse Thornhill, de 28 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio do seu senhorio depois de uma discussão. Como não tinha uma arma convencional, o sujeito apelou para uma van, segundo o canal NewsOn6. Jesse usou o veículo para tentar atropelar o proprietário da residência em que vive com a mãe, que reconheceu que o filho não é flor que se cheire. A vítima conseguiu escapar. Ao ser levado para a delegacia, o americano com "chifres" virou sensação:


LIDER ATEISTA DESBATIZA COM SECADOR DE CABELOS
Um líder ateísta "desbatizou" dezenas de seguidores não crentes usando no ritual um secador de cabelo. Com o aparelho, simbolicamente, ele retirou toda a água lançada na cabeça durante o batismo tradicional. A cerimônia "desreligiosa" foi exibida no popular programa "Nightline", da rede ABC, nos EUA.
Ironicamente, um dos filhos de Kagin se tornou um sacerdote cristão fundamentalista depois de ter tido, segundo ele, uma "revelação de Jesus Cristo".

Edwin Kagin, responsável pelo "desbatismo", disse acreditar que os pais cometem um grande erro ao deixar as crianças sere batizadas sem que elas tenham idade para entender o que está se passando. O líder ateísta, criado em família presbiteriana, chega a afirmar que alguns casos de educação religiosa deveriam ser punidos por "abuso infantil". Ele classifica a sua "anticruzada" como uma "guerra civil religiosa americana". Formado em Direito, ele percorre os EUA defendendo suas ideias.
"Fui batizada como católica, mas não me lembro de nada.
Minha mãe diz que eu gritava muito. Então você pode perceber que mesmo bem nova eu não queria ser batizada. Não é justo. Eu nasci ateia e me forçaram a ser católica", afirmou Cambridge Boxterman, de 24 anos, que ganhou de Kagin uma "certidão de desbatismo" em Newark.
Ironicamente, um dos filhos de Kagin se tornou um cristão fundamentalista
depois de ter tido, segundo ele, uma revelação de Jesus Cristo


MULHER CONDENADA POR FAZER SEXO COM O FILHO QUE DEU PARA ADOÇÃO
O mundo está mesmo de pernas para o ar. Aimee Louise Sword, de 36 anos, foi condenada a pelo menos nove anos de prisão por ter feito sexo com o filho que dera para adoção. A americana de Waterford (Michigan) rastreou o filho biológico de 14 anos pelo Facebook em janeiro de 2008. Ela agora pagará por crime sexual.

Especialistas em saúde mental entrevistados pela imprensa americana classificaram o caso como "abominável". Segundo eles, as sequelas no adolescente podem ser irreparáveis, principalmente se esta tiver sido a primeira experiência sexual do jovem, agora com 16 anos.

"É um caso muito trágico, e estou preocupada com o bem-estar desse jovem e com o que pode ter acontecido à sua cabeça e ao seu futuro", declarou Jessica Cooper, promotora de Oakland, onde transcorreu o julgamento.

O sexo entre mãe e filho se deu em um motel e na casa de um parente de Aimee. À época, Aimee era casada. Não foi esclarecido no processo se o menino sabia que Aimee era sua mãe biológica.



"Quero me desculpar com este tribunal, com os meus filhos e com a minha irmã. Tenho remorso por tudo o que aconteceu. Eu não entendo aquilo", disse Aimee antes de ouvir a sentença. A condenada tem outros cinco filhos.

Fotos: 1) Oakland County Sheriff's Department 2) MySpace


Fonte -page not found





APOIOS CULTURAIS
***FARMASANZIO -**** AFRANIO AUTO PEÇAS -****GUARANÁ - TABAJARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário