quinta-feira, 8 de julho de 2010

MÃE E FILHO PRATICAM TRAGÉDIA EM CAMOCIM / BAIRRO DOM JOSÉ GANHA UM CRAS

Na cidade de Camocim, Região Noroeste do Estado do Ceará, mãe e filho, dão fim em suas próprias vidas, através de envenenamento.

No último dia 07 de Julho de 2010, deu entrada no IML da cidade de Sobral, o corpo de Valdineide Araújo, 34 anos, casada, residente na Rua, Recife, 375, Bairro, Nossa Senhora de Fátima, Camocim, tirou sua própria vida através de envenamento. (causa desconhecida por nossa reportagem)

E o hoje, quarta-feira dia 08 de junho de 2010, para surpresa de nossa reportagem, que faz plantão no IML, o filho mais velho dessa senhora, menor de 16 anos, também praticou o suicídio, (segundo informações com saudade da Mãe), Seu corpo de entrada 8h16min, e foi liberado do IML, no inicio da tarde.
BAIRRO DOM JOSÉ GANHA UM CRAS
quinta-feira, 8 de julho de 2010, 16:32

O prefeito Leônidas Cristino, o secretário da Saúde e Ação Social, Carlos Hilton Soares, e a presidente da Fundação de Ação Social do Município, Geovânia Aragão, assinaram na manhã desta quinta-feira (08), no bairro Dom José, ordem de serviço para construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
O CRAS é um orgão que presta atendimento socioassistencial articulando os serviços disponíveis no município, potencializando a rede de proteção social básica.
Foto: Zé Donato
Sobral de prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário