sexta-feira, 23 de julho de 2010

CANDIDATOS Á SOLTA, IUPI!!!!!!

Alá Amigos!!!!

Em Sobral, já começou o barulho dos Candidatos pelas ruas desta Cidade.
Carros de Som, com suas paródias musicais, que transitam pelas ruas do centro comercial e pelos bairros da cidade, levando a mensagem de cada candidato. Com o poder da indução e da sedução para a chamada caça dos votos.
As letras das paródias, tentam passar a imagem de cada candidato como sendo eles o Bom moço, cidadão correto, digno, respeitar, trabalhador e decente. Os Únicos, que são perfeitos, defensor do povo, representantes das comunidades, principalmente ás que carecem de súade pública, educação, e direitos igualitários. Enfim, preocupados com o POVÃO. kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ouvindo estas páródias sendo tocadas nos carros de som volantes pela cidade, dá até vontade de rir muito, pois o povo bém sabe que cada candidato desses, estão á procura de Bom salário, regalias, poder, e um bom emprego por conta do voto popular.
Alguns tentam a reeleição, porque já estão viciados com mordomias, e vantagens que um parlamentar recebe
além de bom salário e troca de favores politicos, em interesse próprios.
Outros porque, simplesmente estão desempregados, e como a constituição dá direito a qualquer cidadão Brasileiro concorrer a cargos públicos, Então não tem nada a perder, a não ser ganhar, por servir de Cabo eleitoral para outrens. - Mas com certeza, o que menos importa é o povão. Por isto digo, que nossos ouvidos já começaram a se tornar,( com licença da Palavra), PINICOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário