domingo, 10 de junho de 2012

NUTESOL L - RODA DE CONVERSA - CRISTOLOGIA.

Alunos de Núcleo de Teologia de Sobral - (NUTESOL) Filiado ao IBAD ( Instituto Bíblico das Assembléias de Deus, em Pindamonhangaba- São Paulo, Neste dia 09 de junho de 2012, reuniram-se numa das dependências da Escola Padre palhano em Sobral- Ceará e realizaram Palestra Sobre Cristologia.
O Assunto chamou atenção de mais de 40 expectadores que atentos ouviram as teorias sobre A Origem Humana de Jesus -  A Origem Divina de Jesus - A União do Divino e do Humano em Jesus,  e finalizando com os Últimos momentos de jesus na terra.
Os Palestrantes foram dividiram-se em equipes e cada equipe abordaram seu tema.
  PALESTRANTES
Edilson Mariano da Silva, Albery do Nascimento, Luis Carlos -  Antonio Carlos, Luzier do Nascimento, Geovana -Kátia, Kleber  e Fábio Junior
Todos os participantes são obreiros e presbíteros da igreja Assembleia de Deus ministério Fortaleza em Sobral.
Para a Exibição da Roda de Palestra foi usadas as seguintes ferramentas.
 o1 caixa de som amplificada, projetor de luz e eslaides além do módulo oficial do IBAD intitulado CRISTOLOGIA  .Jesus, o Deus que se fez homem e habitou entre nós.
Foi uma realização da assembléia de Deus  ministério Fortaleza em Sobral, que vem desempenhando um importte trabalho de capacitação bíblica aos membros e obreiros conhecimentos da palavra de Deus

Lilian Vieira    Edilson Silva 
                                                                                                ORAÇÃO DE GRAÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário