segunda-feira, 25 de junho de 2012

AH MADINEJAD DIZ QUE NÃO PRECISA DE UMA GUERRA PARA ACABAR COM ISRAEL




RADIO CONSTRUTORES DA PAZ
Estamos em fase experimental por isto rogamos aos servos de Deus que interceda por nós  ao Senhor  Jesus, para que este veiculo seja abençoado cada dia em sua programação.
"Rádio CONSTRUTORES DA PAZ a Sintonia  do Povo de DEUS". Brevemente, a melhor Comunicação e programação diversificada para honra e glória do Senhor Jesus.
COMENTE  DIVULGUE, COMPARTILHE  E SEJA UM COLABORADOR DESTE EMPREENDIMENTO ABENÇOADO.http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br

Ahmadinejad afirma que apenas isolando os sionistas já fará com que os judeus sejam eliminados



  • por Leiliane Roberta Lopes

    Mais uma vez o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, se pronunciou contra o povo de Israel dizendo que não é necessário promover uma guerra para destruir os israelenses.


    Ahmadinejad que estava viajando pelo nordeste de seu país criticou os volumosos contratos de armas assinados pela Arábia Saudita e outras monarquias petroleiras do Golfo com o ocidente, principalmente as que fizeram acordos com os Estados Unidos.
    “Se os dirigentes desses países tivessem um pouco de cérebro, não venderiam seu petróleo para comprar US$ 60 bilhões em armas”, afirmou o presidente iraniano.
    O clima entre Irã e Israel tem esquentado nos últimos meses, diversas vezes o presidente iraniano ameaçou “varrer Israel do mapa” dizendo que reagiria a qualquer ataque para tentar acabar com os estudos do programa nuclear.
    Israel acredita que os iranianos estariam elaborando uma arma nuclear com muitos poderes de destruição e para tentar se defender estaria disposto a atacá-los. Com apoio dos Estados Unidos os rumores de um ataque remoto ainda pode acontecer, mas Ahmadinejad não se intimida e ameaça destruir Israel antes.
    Com informações VEJA

    Ahmadinejad cita Jesus Cristo e fala de nova ordem mundial no Rio+20

    No Brasil para participar da Cúpula da Rio+20 o presidente iraniano criticou os países desenvolvidos e também a ONU
     presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad fez um pronunciamento bastante curioso na plenária da reunião de Cúpula da Rio+20 nesta quarta-feira (20) no Rio de Janeiro ao citar Jesus Cristo.
    “A figura do ser humano perfeito deve emergir junto de Jesus Cristo”, disse ele que fez críticas contra os países desenvolvidos e contra a própria ONU.
    Ele acredita que esse “pequeno grupo de países” ricos impõe padrões de consumo e comportamento forçando os mais pobres a seguir seus passos. “Isso tem a ver com uma ordem injusta imposta por nações que pretendem manter a hegemonia sobre o mundo”, disse.
    Ahmadinejad profetiza também uma nova ordem internacional já que a ordem atual está em colapso. “Após o colapso da antiga ordem, a repetição de erros é imperdoável. Uma nova ordem deve ser estabelecida por líderes de boa-fé e esse dia está chegando.”
    Nessa reunião que diversos representantes de lideranças mundiais discutem sobre Desenvolvimento Sustentável, Ahmadineaj falou sobre a importância de trabalhar em conjunto com outros países para melhorar a situação atual.
    “Todas as nações e todos governos eleitos democraticamente devem participar, construtivamente, com compromissos, no gerenciamento do mundo baseado em compaixão,” disse.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário