segunda-feira, 18 de julho de 2011

OPERAÇÃO SALVANDO NOSSO IRMÃO!!!

O presidente da Ong. Construtores da paz, senhor Edilson Silva e a presidente da Associação comunitária dos moradores do bairro Dom José, Senhora Kátia Cilene, realizaram mais uma boa ação de Resgate a Usuário de dependente quimico no bairro Dom José.As fotos ao lado são do menor e sua genitora.
Atendendo a pedidos de socorro do próprio menor de iniciais F. O. M. F. 17 anos, que á dois anos teve sua iniciação no submundo das drogas, e sendo atualmente usuário do crack, o mesmo pediu socorro as instituições que o remanejaram para o tratamento na casa Renascer.
A Iniciativa e descoberta se deu por uma visita realizada pela agente de saúde Katia Cilene, também agente de Educação e Paz ( Projeto recentemente lançado pela Ong.) que o capacitou profissionais da área para fortalecer com visitas domiciliares ás familias que vivem em situação precárias ou miseráveis nos bairros
Sumaré, Dom José E padre Palhano.

A Situação do referido usuário é deprimente. A familia sofre com desajuste familiar, desemprego, prostituição, falta de religião, depressão e por fim a maldita pedra do crack.




Para a realização de remanejamento sem caminhos burocráticos a Ong. Construtores da paz, acionou o Ministério Juventude e Familia tendo como ministro o Pastor Kim, que imeditamente acionou a Casa Renascer, após uma sabatinada inicial constatando que ainiciativa seria vontade do usuário.

Na foto ao lado o Pastor Betinho
, coordenador da Casa Renascer, localizado na Serra Meruoca recebeu o menor com alegria, e juntos com demais foi realizada uma oração suplicando a Deus pela Libertação do mesmo. A avaliação feita pelo proprio Pastor Betinho é que o Estagio de dependencia do menor é gravissimo, e que se o mesmo continuasse na pedra morreria dentro no máximo 15 dias, pois além do uso da pedra maldita, o mesmo estava debilitado por não se alimentar á vários dias e que já se encntrava dormindo no relento. - " Segundo o pastor ele terá um tramento especifico de um ano.
A ONG. CONSTRUTORES DA PAZ, além de realizar o remanejamento do mesmo também realizou a doação de cestas básica de alimentos para a referida casa de instituição. já que a mesma se encontra no momento com 38 dpendentes quimicos em tratamento e que sobrevivem de doações. E apela para o seu coração...ajude-nos a salvar nosso irmão.
faça doações de alimentos...ligue-nos (88) 9425.4836 - 99324015 - 3611-8108. ou dirija-se a séde da ONG. CONSTRUTORES DA PAZ - Rua Travessa Arco Verde 185 - Bairro Sumaré -Sobral -Ceará. Toda sua ajuda voluntária é abençoada por Deus.





CONVITE AOS MINISTROS DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ.

Caros Irmãos, A PAZ!

A Ong. Construtores da Paz Convidam Você e o seu grupo/equipe para estarem juntos em uma reunião, ordinária para tratarmos de Assuntos de interesse de nossa instituição.

Data: 26 de Julho de 2011- (Terça feira)

Local: CASA DA MEMÓRIA E CIDADANIA E PAZ – Sumaré - 19: h.

PAUTA – Avaliação de nossas ações no primeiro semestre

- Projetar ações para execução no segundo semestre.

“ Bem Aventurados os Pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus” (Mat. 05 . 09)

Fraternalmente.

Edílson Silva – presidente, e diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário