sexta-feira, 1 de julho de 2011

ONG CONSTRUTORES DA PAZ - CARTA ABERTA / JULHO 2011

ONG CONSTRUTORES DA PAZ -

Rua Travessa Arco Verde, 185 - Sumaré - Sobral/CE.

Contatos - TEL: (88) 9425 – 4836 – 9932 -4015

MSN – ongconstrutoresdapaz.com

Carta Circular Nº. 010/2011

Sobral, 01 de julho de 2011.

Caros Irmãos, A PAZ!

O Pe. João Batista Frota e a Ong. Construtores da Paz Convidam Você e o seu grupo/equipe para estarem juntos em uma reunião, onde será apresentado o Projeto da Cartilha da Educação e Paz.

Esse momento será muito importante para todas as pessoas que trabalham por uma cultura de paz em Sobral.

Data: (Domingo) 03 de Julho de 2011 - Local: Centressum – Sumaré

PROGRAMAÇÃO; 08hrs – Acolhida

08;30hrs – Oração e Meditação - Com PE. João Batista Frota

08; 45hrs – Boas Vindas Com o Presidente Edílson Silva / 9; 00 – Apresentação do Projeto Cartilha de Educação e Paz Com a Professora Idna / 9; 30 – Lanches /

10: Hrs. Tira Dúvidas / 11;h – Cadastramento dos Agentes de Educação e Paz

12;hrs – Almoço - Encerramento

“ Bem Aventurados os Pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus” (Mat. 05 . 09)

Fraternalmente.

Padre João Batista Frota Ong. Construtores da paz

Idealizador Presidente - Edílson Silva

Um comentário:

  1. oi eu me chamo,vanusa gostaria de agradece a deus pelas coizas linda que aconteceu na miha vida.... agradeço pricipalmente pela minha familia..... peço todos os dias que ele ilumina sempre meu la.... obrigada deus por tudo;;;de bom na minha vida.

    ResponderExcluir