sexta-feira, 22 de julho de 2011

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, Ministerio Fortaleza em Sobral, inicia nesta sexta feira dia 22 o Grande Congresso de Oração. "O TEMA SERÁ CHEGAI-VOS A DEUS E ELE SE CHEGARÁ A VÓS" (Tiago. 04.08)
O referido movimento se realizará na quadra Coberta do bairro Padre Palhano e terá inicio ás 19 horas.
Para este momento Espiritual estarão chegando caravanas de Itapajé, Alcantaras-Venturas, Croatá-São Gonçalo do Amarante, e Mocambo do Marco; todos com seus respectivos Pastores para louvar ao Senhor Jesus.
Também estarão presentes as Congregações locais dos bairros Padre Palhano, Sumaré, Dom José-sem terra, Sinhá Sabóia e Caioca.
Estima-se que terá aproximadamente um numero de 800 fiéis que estarão orando pela paz nesse território.
A Programação está Elaborada assim: Sexta feira -dia 22- 19h - Abertura com desfiles de bandeiras .
Sábado- dia 23 - 08 h - Estudo Biblico na Igreja Sede- Rua Irmã Zita, 308 - pe. Palhano- o preletor será Pastor Edson Diogo de Fortaleza.
(11;30 - Almoço) - 14.h - Estudo Biblico, Preletor; -Pastor Oziel de Venturas - 17.30h - Caminhada pelo Bairro acompanhada pela Banda de Musica Marcial da Safs de Sobral- 18;30 - inicio do Culto na Quadra Coberta e encerramento ás 22 horas.
O pastor Francisco Vieira de Vasconcelos ( Pastor Kim) agradece apresença de todos os presentes.

A ONG. CONSTRUTORES DA PAZ
- Convoca todos os seus ministros para reunião ordinária que acontecerá dia 26 de julho - terça feira - ás 19 horas na casa da Memória e Cidadania, localizada na Rua Traversa arco verde, 185 - Sumaré Sobral -Ceará.
A Pauta da reunião consistirá em 1- Avaliação das ações desempenhadas pelos ministérios no primeiro semestre. 2 - Reavaliação do Projeto de Cartilha de Educação e Paz - 3- Projetar Ações para o segundo semestre e fim de Ano.
Todos os Ministros deverão estar presentes e apresentar informes de suas ações do primeiro semestre.

A LOJA AFRANIO AUTO PEÇAS
, Estará aniversariando no próximo de Agosto. e Como sempre em todo ano, a referida distribuidora presenteia a sua clientela com uma grande promoção de preços baixos em peças e acessórios para todo e qualquer tipo de veiculos.
A Comunidade Sobralence e de toda Zona Zorte, já espera este dia que ainda não está marcado em calendário. Mas com certeza será de grande proveito para todos. Aguardem!!!, pois estaremos dando toda cobertura através do nosso blog.
Afranio Auto Peças - Tudo em peças e A cessórios para seu veiculo. - Rua Cel. Joaquim Ribeiro, 86 - Centro - Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário