terça-feira, 5 de julho de 2011

CARTILHA DE EDUCAÇÃO E PAZ MOBILIZA COMUNIDADES

A Cartilha de Educação e Paz, escrita pelo Padre João Batista Frota e Lançada pela Ong. Construtores da Paz, está surtindo um efeito super positivo.
As comunidades dos bairros Sumaré, Dom José 1 e 2, Padre Palhano, Santa Casa, tamarindo, e Alto do Cristo do Cristo em Sobral, já articulam para formação de seus grupos que serão denominados AGENTES DE EDUCAÇÃO E PAZ.
Para fazer jus as comemorações alusivas aos 238 anos de Sobral, A referida Cartilha terá efeito super especial, por ser escrita totalmente baseada em contextos biblicos e atribuidos ao resgate da cidadania e paz.
As liderançs das comunidades, que presencialmente confirmadas mais cem voluntários, despertaram o interesse em trabalhar na construção da paz.
para as comunidades que ainda não receberam a referida cartilha e que desejam formar grupos de agente de Educação e paz, entrem em contato com a Ong. Construtores da Paz, Rua travessa Arco Verde, 185 - Sumaré - Sobral - Ceará, e fale com o presidente Edilson Mariano da Silva, ou pelo contato ( 88) 9425.4836 - 9932.4015 ou 3611-8108., forme seu grupo, em sua comunidade e seja Agente Voluntário de Educação e Paz. Peça a Capacitação Gratuita da Ong. Construtores da Paz, ou pela paroquia do Patrocinio falar com o Padre João Batista Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário