terça-feira, 26 de julho de 2011

A CASA DE MEU PAI É CASA DE ORAÇÃO, E NÃO DE MERCADORES!!!

CRISTO DANCE COM DJ.
A Capela São João Batista do Bairro Padre palhano em Sobral - ceará realizou neste dia 23 de julho o chamado CRISTO DANCE.
O movimento festivo aconteceu nas dimensões do salão Rainha da Paz anexado á referida Capela.
Embora o movimento tenha sido á fins de evangelização, não sei, ou para arrecardar fundos financeiros para algumas obras sociais, o referido Cristo dance foi exatamente uma rave com dj e pancadão.
Se bém me lembro, o que diz a biblia é que Jesus ao chegar em Jerusalem que encontrou os mercadores, dançarinos, jogadores, ficou revoltado e os expulsou-os violentamente dizendo 'A Casa de meu pai é casa de Oração, e vós quereis transformar em covil de salteadores e ladroões.
Noutra Passagem biblica, nos 10 mandamentos da lei de Deus, está escrito o segundo que diz "Não tomar o seu santo nome em vão". Não sei explicar se esse Nome Cristo Dance, se refere ao nome de Cristo Deus, ou se de algum promovente do referido movimento.
Mas, enquanto o Pancadão rolava ás alturas, A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, MINISTÉRIO FORTALEZA, realizava o Congresso de Oração á menos de 100 metros de distancia. O movimento acontecia com a pregação do evangelho, pelo Pastor Josael do Estado do Pará, Curas divinas, Libertação, Milagres, pelo poder da oração.
O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos ,P astor Kim, recebeu as caravanas de Alcantaras-Venturas com o Pastor Oziel, de Itapajé com o Pastor Orleans e os dirigentes de Congregações locais.
A Banda de Musica Marcial da Safs de Sobral, Banda Alabanza, Cantora Rosinha Costa E Liz lane, além do Pasror Edson Diogo de Fortaleza.
As dimensões da quadra coberta ficou lotada de fiéis que louvavam e engrandeciam o nome do Senhor jesus. Muitas pessoas foram curadas, onde mais uma vez o senhor jesus operou milagre pela fé fazendo um cadeira levantar da sua maldita cadeira de rodas e sair andando e glorificando o nome do senhor.
O Tema do Congresso fora baseado em tiago 4. 08," Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós".
Os preletores foram: Pastor Edson Diogo, e missionária Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário