sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POLICIA MILITAR CHEGA A UM DOS PONTOS DE ORGANIZAÇÕES DAS BADERNAS URBANAS

OlÁ Amigos!
Lembram-se das postagns feitas em nosso blog sobre o terrorismo de Gangues Urbanas em nossa Comunidade?
Pois é.
A nossa Briosa policia Milita chegou finalmente em um dos pontos de organização desses adolescentes malcriados e sem educação , que sempre nas noites bairristas iniciavam suas ações de badernas soltando fogos em convocação para outros deliquentes dos bairros vizinhos.
São simplesmente menores que não tiveram corretivo paterno, e vivem num seio familiar desajustado e por isto, acham que podem amedrontar uma comunidade pacifica como os bairros Sumaré Dom José e Padre Palhano.
O silencio e a paz, por um instante voltou a reinar na rua princesa do norte e adjancencia, desde quando a policia militar, de supetão, chegou na residencia de uma das organizações baderneiras..
O que mais nos deixa apreensivo e abismados é com a facilidade com esses deliquentes conseguem armas de fogo, alugando com facilidades taõ rapida que nos causa espanto.
Sãogarotos estrategistas, que armam, projetam e se organizam para um confronto de violenciaUrbana...Moleques e molecas de ruas,cujos páis perderam a autoridades dos mesmo e chegam até lamentar a situação em que vivem. É triste, mas é a realidade.
Para aproveitar a oportunidade, queremos agradecer a policia militar que inteligentemente devolveu a paz e a moral a nossa comunidade, tornando-se assim vigilantes diurno e noturno com o auxilio dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário