segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LIMPEZA PÚBLICA NO TERRENOS ONDE SERÁ FUTURAS INSTALAÇÕES DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ.

BOM DIA AMIGOS!
A Limpeza pública do Municipio de Sobral, está realizando o sistema de pública na cidade e nos bairros.









Nesta Segunda feira, dia 24 de janeiro, nos deparamos com o caminhão da limpeza publica recolhendo lixo no terreno baldio, que fora doado para Construção da Séde Organização Não Governamental Construtores da Paz.
A doação desse terreno fora feita na gestão do Prefeito Leonidas Cristino, quando em
Campanha para reeleição em Pleno palanque montado no bairro Sumaré, pronunciou a doação para a referida instituição fundada pelo Padre João Batista Frota.
O referido terreno está localizado na Rua Travessa Arco Verde,

vizinho ao numero 185, onde funciona a casa da Memória e da Cidadania, também fundada pelo Padre João Batista Frota.


A nova diretoria da Ong Construtores da Paz, pretende rever os tramites legais para tomar posse do mesmo e assim, fazer jús ao processo de legalização,infrainstrutura e construção da referida séde.

Nesta quinta feira próxima dia 27 de janeiro, toda a nova diretoria e Ministros da Ong. Construtores da Paz, estarão reunidos em Assembléia Geral para juntos encontrarem os caminhos que levam aos tramites legais.
Portanto, todos os Ministros e conselho efetivo e deliberativo estão convocados para conparecerem ao Centressum do Sumaré, ás 19horas.
ONG. CONSTRUTORES DA PAZ - DISSEMINANDO A PAZ, PROMOVENDO MANTENDO E DESENVOLVENDO TRABALHOS SOCIAIS.
CULTO FOI UMA BENÇÃO!!!!
Neste domingo dia 23 de janeiro foi realizado um grande Culto Muito Abençoada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus,Ministerio Fortleza, em Sobral Ceará.
A referida Igreja que tem a direção do pastor, Francisco Vieira de Vasconcelos,mas conhecido por Pastor Kim, vinha atualmente celebrando seus cultos domingueiros fora de seu templo séde,pois com o aumento do numero dos adeptos, a referida congregação não comportava mais a lotação, quando recebia visitas das subcongregações locais. Os cultos estavam sendo celebrados em quadras de esportes ou locais ou ocupando quandras de escola de ensino.

Mas neste domingo, aconteceu a retomada dos funcionamentos na séde própria, pois as subcongregações estarão todas fucionando nos bairros aos domingos.
Para a provação de Deus,referente a mensagem inspirada pelo Espirito Santo através de uma serva de Deus, mais uma vida jovem se entregou a Jesus... O CULTO FOI UMA BENÇÃO.

PASTOR ANDRÉ LIRA PREGANDO EM SOBRAL
Para complementar ,neste domingo dia 30 estará pregando o Pastor internacional André Lira de São Paulo, cuja unção deDeus em sua vida édesempenhar o Ministerio de pregação, milagres ecuras dvinas.


Portanto todos os problématicos, viciados, oprimidos pela droga, doenças incuráveis, dependetes do poder de Deus, estarão sendo solucinadas... Venha conferir!!! dia 30 de janeiro, ás 19 horas na Assembléia de Deus,Ministerio Fortaleza, na Rua Irmã Zita, 308 - padre Palhano - Sobral - Ceará. DEUS TEM UMA BENÇÃO PRA VOCÊ
Pastor André Liraéum dos grande pregadores cotados para pregarno Grande Congresso dos Gideões Internacionais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário