sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ONG. CONSTRUTORES DA PAZ REÚNE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS PARA PLANEJAREM AÇÕES PREVENTIVAS PARA O CARNAVAL 2011

BOM DIA AMIGOS!
Aconteceu nesta quinta feira dia 27 de janeiro de 2011, uma reunião ordinária da Ong. Contrutores da Paz.
A mesma realizou-se nas dependencias do salão receptivo do Centressum do Bairro Sumaré.
Estiveram reunidos lideranças comunitárias, tendo em destaque os presidentes das Associações Comunitárias São João Batista do Bairro Padre Palhano na pessoa do seu presidente senhor Ronaldo Vieira do Carmo,Da Associação Construtiva São José Senhor Neguim, do Projeto Cabra Nossa de Cada Dia na pessoa do seu diretor Jorge Luis dePaula, Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos da Assembléia de Deus, ministério Fortaleza, Senhora Ana representando a Pastoral São José, Representantes do Arraiá Botando Quente, representantes da catequeze do Sem Terra, e outros.
A reunião teve inicio ás 19 horas com a saudação da Secretária Glória, que logo em seguida passou a palavra para o presidente da Ong. Contrutores da Paz,Senhor Edilson Silva, que em suas palavras agradeceu aos presentes e os elogiou pelo interesse a causa comunitária.


No seguimento da reunião foi apresentado o projeto da confecção carteirinha de identificação dos diretores e ministros, projetos de inclusão de menores da Escola de Musica de Sobral, patrocinados pela Prefeitura Municipal de Sobral,fazendo parcerias com a Ong Construtores da Paz, e apresentação da ação preventiva para o Carnaval 2011.

Foram ouvidas Sugestões substanciais e preventivas do Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos,assim como do ministro da cultura senhor Fco.Lucilane, do Senhor Ronaldo, Senhor Jorge Luis, e Senhora Eunice que usaram a palavra.

A Diretoria composta, pelo Presidente, vice, secretária, e tesoureiro acolheram com atenção e carinho as sugestões e projetos em seguimentos de paz para o carnaval 2011. A proxima reunião estará sendo realizada dia 24 de fevereiro ás 19 horas no Centressum do Sumaré mostrando resultados e ações para execução preventiva para o Carnaval 20011.

CULTO DE MISSÕES
A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, realizará neste domingo dia 30 de janeiro grande Culto de Missões, que acontecerá nas dependencias reservadas da Escola Padre Palhano no Bairro de mesmo nome, ás 19 horas.


O Preletorda Noite será o Missionário Paulista Pastor André Lira, que tem o dom da Palavra, Curas divinas e Milagres.


Estarão presentes as congregações anexas ao ministerio anfitrião,sendo elas; Caravanas do Bairro Pintor Lemos com o seu dirigente diácono Albery,do Sem Terra com o Presbitero Osmar, do Alto do Cristo com o diácono Manoel Moreira, do Sumaré com o diácono Luis Carlos,e da Congregação o bairro Sinha saboia com o dirigente Salustiano.


O Pastor Presidente Francisco Vieira de Vasconcelos está organizando todo o aparato da festa espiritual, com oração, jeju e muita fé no Senhor Jesus. Será montado uma praça de alimentação para angariar recursos de inclusão nas despezas.


COMUNICADO
Acontecerá dia 05 de fevereiro, o abençoado Culto de Senhoras da Igreja Assembléia de Deus Bela Vista na Cidade do Graça - Ceará.

A referida Igreja tem a direção do PastorValdir Fernandes naturalizado em Sobral,mas que dirige otrabalhodo SenhorJesus naquela cidade. O preletor da noite será o Presbítero Veridiano da Assembléia de Deus templo Central de Sobral.

Atendendo ao precioso convite do anfitrião e anfitriã da igreja, estaremos presentes naquela festa Espiritual em nome de jesus.











Nenhum comentário:

Postar um comentário