domingo, 30 de janeiro de 2011

PASTOR ANDRÉ LIRA, DE SÃOPAULO, PREGANDO HOJE NO CULTODE MISSÕES EM SOBRAL

Olá Amigos. BOMDIA!
Acontecerá hoje ás 19horas o grande Culto de Missões, na Escola Pública Municipal Padre Palhano, no bairro de mesmo nome, em SobralCeará.
A referida escola que ora passa por uma reforma em sua estrutura, tem a coordenação da competentissima Idina Maria Pereira que é super amiga do evangelho de Jesus Cristo e simpatizante do povo de Deus.
Atendendo a solicitação do Pastor Presidente da assembléia de Deus,Ministério Fortaleza em Sobral, a coordenação da escola franqueou o espaço público de frente a referida Instituição para a realização do Grande Culto de Missões que acontecerá hoje, domingo, dia 30,ás 19 horas.
Para esta noite Espiritual na presença do Senhor Jesus, foi convidado para pregar o Pastor Paulista André Lira. Homem eloquente que maneja bém a palavra de Deus e que tem a unção espiritual com dons de curas divinas,e milagres.
O Pastor André Lira é um dos grande pregadores contemplados para pregar nos Gideões Internacionais deste ano, e já tem produzido vários dvds de pregação que junta multidões.
Todo o seu histórico missionário estará exposto hoje em DVDs e CDs em uma tenda montada
no por ocasião da realização do Grande Culto de Missões. Cada produto estará a venda no preço simbólico de$ 10,00 (dez reais) para custear despezas e ajudar na obra missionária do pastor André Lira.
O pastor (anfitrião)Francisco Vieira de Vasconcelos, Pastor Kim,receberá caravanas das congregações do bairro Sinhá sabóia, Sem terra,Pintor Lemos, Sumaré e terrenos novos.
Estará montada uma praça de alimentação e deguste para atender os presentes com rerigerantes, agua mineral e outros. Todos Estão convidados a participarem desse grande EVENTO espiritual.
A banda Alabanza,e grupos de vozes estarão louvando ao senhor jesus.VENHA PARTICIPAR!!!



Um comentário:

  1. ontem eu vi uma pregação do pastor andre que dizia assim o titulo A ULTIMA PALAVRA É DE DEUS;
    ele é muito abençoado,e estou muito ansiosa para ver ele na festividade que vai acontecer na igreja batista petencostal da ultima hora em barra mansa no dia 24/07/2011 até 29/07/2011.

    ResponderExcluir