Budistas extremistas queimaram 20 igrejas ontem a noite, e estão planejando destruir 200 igrejas na região de Orissa hoje à noite, e também matar 200 pastores nas próximas 24 horas.
Os cristãos estão escondidos no mato,por favor ore e passe esta mensagem pra todos que você conhece imediatamente.
Não sei se vc repassa, mas E DEUS QUEM VAI TE ABENÇOAR POIS A TEMPO QUE TROCAMOS MENSAGENS VAMOS TROCAR AJUDA POR FAVOR, São NOSSOS IRMÃOS.
EU ESTOU APELANDO MISERICORDIA"mande para as pessoas",essa mensagem, é em favor de vidas SALVE UMA VIDA COM SUA ORAÇÃO.
A MEIA NOITE DESLIQUE TUDO E VAMOS ORAR UMS PELOS OUTROS.
A PAZ!
MUNDO:TERREMOTO NA CHINA MATA PELOMENOS 400 PESSOAS E DEIXA MAIS DE 10 MIL FERIDOS

Publicado: 14.04.2010 11:17 (GMT)
Marcadores: China , Sismos , Tibete
Um sismo de magnitude 6,9 na escala de Richter atingiu hoje, quarta-feira, a província chinesa de Qinghai, no noroeste do país, ferindo mais de oito mil pessoas e matando pelo menos 300.
Já passava das 13h49 locais (6h49 em Lisboa), quando um forte abalo de 6,9 na escala de Richter fez tremer, esta quarta-feira, o noroeste da China.
O último balanço do terramoto, que atingiu as regiões montanhosas do Tibete e a província de Qinghai, dá conta de mais de três centenas de mortos e oito mil feridos. Segundo noticia o El País, citando a Rádio China, praticamente 90% dos edifícios estão destruídos na capital da região.
As autoridades chinesas temem agora que o número de vítimas aumente nas próximas horas, uma vez que há centenas de pessoas soterradas debaixo dos edifícios.
O epicentro do sismo localizou-se a dez quilómetros de profundidade, na zona de Yushu, a 240 de Xining, no Tibete, e a 375 quilómetros a sudeste da região mineira de Golmud, em Qinghai. Esta região, onde vivem 5,3 milhões de pessoas, é maioritariamente habitada por tibetanos.
Ontem, terça-feira, já se tinha registado um abalo de 5,0 no mesmo local. Entretanto, tal como relata o China Daily, três outros abalos após o terramoto de 6,9, um dos quais com 6,3 de magnitude na escala de Richter, voltaram a sacudir o solo chinês, o que levou a que centenas de residentes fugissem para as ruas.
As montanhas tibetanas são frequentemente afectadas por vibrações terrestres, embora o número de vítimas seja quase sempre reduzido, dado o baixo número de residentes na região. Mas em Maio de 2008, um sismo de magnitude 8,0 devastou Sichuan, na China, e fez mais de 60 mil mortos.
Vídeo: Terremoto na China deixa 330 mortos e Qinghai - [视频]青海玉树县地震最
CICLONE COM VENTOS DE 160KM/H NA INDIA

Um ciclone com ventos de mais de 160 quilômetros por hora demoliu dezenas de milhares de casas no nordeste da Índia, matando pelo menos 68 pessoas e deixando centenas de feridos, informaram hoje funcionários.
O ciclone atingiu na noite de ontem partes dos Estados de Bengala Ocidental e Bihar, derrubando árvores e interrompendo o fornecimento de telefonia e eletricidade, informou o ministro da Defesa Civil de Bengala Ocidental, Srikumar Mukherjee.
Imagens de televisão mostravam árvores derrubadas em meio a favelas e telhados precários que foram levados pelos ventos. O ciclone demoliu quase 50 mil residências improvisadas em Bengala Ocidental e mais de mil em Bihar, afirmaram funcionários.
As vilas mais atingidas em Bengala Ocidental foram Hematabad, Raiganj e Kiran Dighi, onde a polícia e equipes de resgate recolheram 31 corpos, disse Mukherjee. Mais 37 pessoas foram mortas nos distritos de Araria, Kishenganj e Purnea, no nordeste de Bihar, afirmou Nitish Kumar, um graduado funcionário estadual.
O ciclone se movia com velocidade superior a 160 quilômetros por hora, disse N. Shravan Kumar, um funcionário do Estado de Bihar. A parede de uma prisão caiu no distrito de Araria, em Bihar, forçando as autoridades a transferir mais de 600 presos, disse Kumar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário