quinta-feira, 1 de abril de 2010

JUSTIÇA PROIBE A VENDA E USO DA PULSEIRA DO SEXO EM LONDRINA

/ brasil / Pulseirinhas do sexo

01/04/10 - 12h49 - Atualizado em 01/04/10 - 15h22

Justiça proíbe venda e uso de 'pulseira do sexo' em Londrina
Adolescente que usava acessório foi estuprada.
Polícia investiga o caso.

O juiz da Vara da Infância e Juventude Ademir Ribeiro Richter proibiu o uso e venda da "pulseira do sexo" para menores de 18 anos, em Londrina. A decisão foi tomada depois da denúncia de estupro de uma adolescente de 13 anos que estaria usando o acessório.

"Estamos também tentando conscientizar pais e diretores de escolas a não permitirem o uso dessa pulseira, por causa da nocividade que ela está representando nesse momento", disse o juiz ao G1.

De acordo com a polícia, a jovem foi violentada por pelo menos três rapazes. Ela teria sido abordada depois de sair da escola, na região central da cidade, em 15 de março.

saiba mais
Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em Londrina 'Pulseiras do sexo' devem ser proibidas em cidade catarinense
--------------------------------------------------------------------------------
A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.
"A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso", disse o delegado William Douglas Soares.

*(Com informações do Jornal de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário