segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VIRGILIA - SANTA CÉIA - CONGRESSO DE SENHORAS

Esta foto é o grupo de Jovens Geração de Adoradores, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus , ministerio fortaleza. São jovens adolescentes, extraidos das mãos do satanás,e que hoje ,louvam e glorificam o nome de jesus. Adolescentes que antes viviam nas festas mundanas, participando de vicios como drogas, bebidas alcoolicas, prostituição, vivam sem direção e sem rumo de vida. Mas aceitaram Jesus como salvador e hoje estão louvando ao senhor jesus, nas vigilias e na congregação local.
Este é o dirigente da segunda vigilia da noite, irmão Salustiano ao lado do Articulador Expedito Vidal, que orando os dois abraçados formando uma corrente poderosa para buscar a proteção divina. Um momento sublime de buscar a Deus, de olhos fechados concentrados somente no poder do senhor jesus. Pois a biblia diz: - Orai sem cessar. para que não sejais tentados pelo inimigo.

A igreja Evangélica Assembléia de Deus,( ministério Fortaleza) em Sobral, realizou uma poderosa Vigilia, na noite de 05 de setembro(sábado) na localidade de Varjota dos Machados, distante a 10km de sobral. Compareceram um grande número de fiéis evangélicos que se alojaram na séde local da Associação Comunitária local. A Articulação e organização do evento ficou a cargo do amado casal irmão expedito vidal e irmã Bené que recepecionaram os demais irmãos visitantes.
Na Liderança do Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos ( pr. Kim)foi alugado um onibus para transportar os fiéis. Ao chegar na localidade todos participaram do grande culto de louvor na igreja local da Assembléia de Deus -(templo central) lotando as dependencias da igrejinha. Houve canticos de adoração, apresentação de peças teatrais, e confraternização humana na implantação do poder de Deus.
A virgilia teve inicio por volta das 22 horas e foi dividida em quatro etapas.. Primeira etapa dirigida pelo Obreiro Edilson Silva-Louvores, leitura da palavra e esplanação do significado da virgilia.
Segunda etapa dirigida pelo presbitero Osmar que comandou a oração de joelhos ao solo, onde o fogo e o poder de Deus tomou conta das vidas humanas.
Terceira etapa digida pelo Obreiro Salustiano que deu prosseguimento a oração. Quarta e ultima virgilia da noite (ás 03 horas da manhã)digida pelo Pastor Kim, que ministrou a benção a todos os presentes, e com a unção do espirito santo todos ficaram felizes.
SANTA CÉIA -No Domingo seguinte(06 de setembro) houve o grande culto de Santa Céia, em memória a ultima céia do senhor jesus. Acelebração fora realizada na igreja séde em Sobral localizada na rua Irmã Zita -B.Padre Palhano em Sobral estado Ceará. Estiveram louvando ao senhor jesus o trio Sadraque, mesaque e abdnego, conjunto de jovens Geração de Louvores, Anjos de luz, e Rosas de Saron, e Alabanza.
VEM AI EM NOVEMBRO - O I CONGRESSO DE SENHORAS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS.(Mnt.Fortaleza) EM SOBRAL. - atrações gospel> Cantores, missionários,bandas de louvores e a grande unção do poder de Deus.
Aguardem neste blog mais detalhes.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário