sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VAI COMEÇAR A ELEIÇÃO SANTA - DISPUTA PELA PRESIDENCIA DA CGADB*** FACE BOOK PODE SAIR DO AR POR 24 HORAS EM TODO PAIS( JUSTIÇA ELEITORAL)

ATENÇÃO: ESTAMOS EM MANUTENÇÃO DA RÁDIO SILOÉ. (BREVE NO AR!!) 




Justiça Eleitoral pode tirar Facebook do ar por 24 horas em todo o País

Juiz de zona eleitoral de Florianópolis entendeu que a rede social descumpriu liminar anterior que determinava a retirada do ar de página que supostamente ofendia vereador do PP

Agência Brasil A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o País por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch. No final da tarde desta sexta-feira (10), o Facebook apresentou a Schuch pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira (13).
Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a legislação eleitoral. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar multa diária de R$ 50 mil e o prazo de suspensão do Facebook no País será duplicado.
De acordo com a decisão, o Facebook descumpriu uma liminar anterior que determinou que fosse retirada do ar a página “Reage Praia Mole”. A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O parlamentar argumentou que houve veiculação de "material depreciativo" contra ele, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.
Segundo o TRE-SC, o Facebook poderá recorrer ao tribunal regional ou ainda ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A assessoria de imprensa do Facebook no Brasil informou que ainda aguarda um posicionamento oficial da sede, na Califórnia (Estados Unidos), para se manifestar.
Fonte- google noticias****postado em 11 - 08 - 2012



José Wellington e Samuel Câmara disputarão novamente a presidência da CGADB

LEILIANE ROBERTA 10 DE AGOSTO DE 2012 0
José Wellington e Samuel Câmara disputarão novamente a presidência da CGADB
O pastor José Wellington Bezerra da Costa registrou na última segunda-feira (6) seu pedido de candidatura para a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), cargo que ele ocupa há 25 anos.
As eleições para o mandato de 2013 a 2017 irão acontecer durante a 41ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da CGADB, marcada para o dia 11 de abril do próximo ano onde pastores assembleianos estarão escolhendo o novo representante da convenção.
Interessados em se candidatar precisam entrar com o registro até o dia 31 de outubro contatando a Comissão Eleitoral da CGADB, presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo. Foi isso que o atual presidente da CGADB fez, enviou seu registro de candidatura como mostra o edital publicado pela Comissão.
No site da CGADB também encontramos a nota que informa o registro do pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Belém (PA) para o cargo de presidente da CGADB, mais uma vez ele concorrerá com o pastor José Wellington. Câmara registrou seu pedido no dia 1º de agosto.
(Fonte Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário