quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SOBRAL - QUERO PAZ ***SOBRALENSE DISPUTA PREFEITURA DE TERESINA - PIAUI


Lançamento da Logo oficial do QUERO PAZ!

Ontem, o nosso Webdesign Wesley Caetano, finalizou a criação da logo oficial do Quero Paz2012.
A imagem traz a imagem do pombo simbolizando a paz, e o Arco Nossa Senhora de Fátima representando a nossa querida cidade de Sobral. Queremos paz, esse é o nosso grito. A paz não se encontra fora da gente, e sim dentro de nós mesmos.
O evento acontecerá no dia 15 de Dezembro, na Quadra de Esportes do Bairro Pe. Palhano. Esse evento conta com a realização da Banda Querubins, e com o apoio de toda a comunidade. Novidades virão, por isso, visitem sempre nosso blog para acompanhar toda a movimentação desse evento.
Abração!
Roberto Aguiar
Vocalista da Banda Querubins


Tem sobralense disputando a prefeitura de Teresina, capital do Piauí. Trata-se do jornalista Daniel Vasconcelos Solon, candidatíssimo pelo PSTU.  Filho mais novo do casal Ayla/professor Luís Solon, Daniel Solon, 37 anos, é casado, graduado em Jornalismo e mestre em História do Brasil, ambos pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele é professor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e servidor efetivo do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Na juventude, Solon participou do movimento “FORA COLLOR” e exerceu na UFPI o cargo de diretor do DCE e das lutas contra a privatização da educação pública.
Foi presidente da Associação dos Docentes da Uespi, participando atualmente da campanha ‘SOS UESPI’. Também foi diretor do Sindicato Nacional dos Docentes de Ensino Superior (ANDES SN) e da coordenação da Central Sindical e Popular (CSP Conlutas)
.
fonte - blog - Sobral em revista - Rubens Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário