domingo, 8 de julho de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE NACIONAL DO PSC - VITOR NÓSSEIS



OUÇA - HOJE  SEG. FEIRA
 - 
 12 h  E 18  h  na  R á d i o  S i l o é." - ACAUTELAI-VOS  DOS  FALSOS  PROFETAS com  o  P r. Ciro Sanches

 A     Sintonia do Povo de Deus" WEB

OUÇA clicando aqui:http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br/
____________________________________________________________________________________________________________
19h - Circulo de Oração - Assembléia  de Deus -Minist. Fortaleza -  Rua Irmã Zita 308 - P. Palhano Sobral-Ce. ( Edilson Silva)

*********************************************************************************
Parte inferior do formulário
Vitor nósseis - Presidente  NACIONAL do PSC
O Brasil vive um momento em que a tradição ibérica está sendo substituída por um modelo anglo-saxão. Embora ainda precise ser concluído, o novo modelo é menos viciado do que o padrão patrimonialista herdado dos colonizadores, e encerra uma linha ideológica composta pelo capitalismo predatório e pela utopia comunista e seus diversos sucedâneos socialistas.
laissez-faire adotado pelo capitalismo norte-americano e seus seguidores demonstra que os interesses humanos sucumbiram ante um modelo onde a única ação importante é acumular capital, ainda que tal comportamento imponha danos aos indivíduos e ao ambiente, modelo no qual governo e sociedade ficaram em lados opostos nas últimas décadas.
No que diz respeito ao comunismo, temos falsas promessas e vícios, como a violência associada ao marxismo, em diferentes períodos e variadas latitudes. Em um suposto neo-socialismo, cuja principal fonte é Gramsci, encontram-se os mesmos vícios do surrado materialismo dialético, travestidos de uma aura libertária nunca confirmada na prática.
Nesse contexto, o social cristianismo surge como uma via plausível. É um modelo no qual o cristianismo é professado sem neuroses e preconceitos, e no qual a fé em Deus serve de inspiração para o cotidiano e de alimento para as lutas.
Na doutrina social-cristã, propugna-se pela distribuição equitativa das riquezas e pela preponderância da vida humana sobre qualquer outro tipo de interesse. No socialismo cristão, o Estado existe para servir o indivíduo, e não para oprimí-lo. O Estado e os governos devem promover a paz e a justiça, que são anseios de todos os homens.
O Partido Social Cristão é um partido que sabe como promover esses conceitos de paz, justiça, distribuição de riquezas e preponderância do ser humano. O partido professa essa doutrina desde o seu advento, em 1985, e, por isso, sabe, melhor do que qualquer outra agremiação, defender os interesses da pessoa humana. O Partido Social Cristão sabe fazer e, sob as bênçãos divinas, fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário