segunda-feira, 9 de julho de 2012

INFORMES COMUNITÁRIO


OUÇA - HOJE  terça Feira-  12 h  E 18  h  na  R á d i o  S i l o é." - ACAUTELAI-VOS  DOS  FALSOS  PROFETAS com  o  P r. Ciro Sanches

 A     Sintonia do Povo de Deus" WEB

OUÇA clicando aqui:http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br/
____________________________________________________________________________________________________________
19h - Reunião de jovens - Assembléia  de Deus -Minist. Fortaleza -  Rua Irmã Zita 308 - P. Palhano Sobral-Ce. ( Edilson Silva)
          JOVENS RECONCILIANDO-SE AOS PÉS DO SENHOR JESUS. SIM! JESUS!
Neste domingo,08 de julho, aconteceu mais um abençoado culto na igreja Assembléia de Deus ministério Fortaleza, localizado na rua irmã zita,308 bairro padre Palhano  em Sobral Ceará. Após os Louvores e as pregações do evangelho, dois jovens senhores decidiram por uma reconciliação com Deus.
O culto foi teve a direção o Espirito Santo através do servo de Deus Pasto Kim, presidente do campo Sobral.

  ESTRADA DO BOM FIM, É UMA VERGONHA!
Neste fim de Semana nossa reportagem esteve passando pela estrada que liga Sobral ao distrito de Bom Fim.
Na realidade o que tinha  de asfalto já não existe mais á muito tempo. Pois pudemos trafegar em baixa velocidade para não ter que quebrar o o nosso lebresquete.( carro Passat 80/81)
Buracos do tamanho de uma cratera, que coloca em perigo a vida dos que por ela trafegam, quando numa ultrapassagem por outro veiculo. Não dá pra alcançar o velocimetro de 40 km no veiculo.
Esperamos que os responsáveis pela recuperação das estradas municipais esteja atento a esta vergonha. Pois quem para mesmo é o POVO.
Aliás é ano de eleição. Será que há  alguém que se habilite a restaurar a alegria dos que passam por aquela artéria? - Esta restauração pode surtir alguns votinhos. Duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário