sexta-feira, 6 de julho de 2012

NORDESTV - TV EM SOBRAL


 INAUGURAÇÃO DA NORDESTV-TV SOBRAL

Durante inauguração, Tasso Jereissati em entrevista aos repórteres Wilson Gomes e Bené Fernandes

Aconteceu no final da tarde desta quinta-feria, 5, Dia do Município de Sobral, a inauguração de forma oficial da primeira estação de televisão de Sobral, a NodesTV. A emissora pertecente ao Grupo Jangadeiro de Comunicação (leia-se Tasso Jereissati), é a mais nova afiliada do SBT no Estado do Ceará. Através dela a imagem de Sobral e do Ceará, será retransmitida para todo Estado através do canal 48 - aberto (antena comum) e 26 - via rede net.
A inauguraçao contou com o presidente do grupo, ex-senador Tasso Jereissati, e outras autoridades. Em contato com o blog Wilson Gomes, Tasso anunciou que a partir deste ano os futuros candidatos a prefeito e vereador de Sobral, poderão mostrar as suas propostas atraves da NordesTV, durante os programas eleitorais obrigatórios.
=======================================================
A festa foi prestigiada por grandes nomes da imprensa local. o humorista Tupinambá Marques e o radialista e comunicador da Rádio Caiçara, Luiz Siqueira estiveram por lá. Na foto, ao lado da esposa do repórter Wilson Gomes, Gilca de Castro.

O ex-senador Tasso Jereissati, sempre bem a vontade, parou para pousar para esta foto, ao lado da grande promotora de eventos e cerimonialista Mônica.
Marcos Mesquita o âncora dos telejornais da TV Sobral, um dos grandes assediados. Entrou para a concorrência também no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário