A Celebração reuniu seus fiéis em sua séde na rua irmã Zita, Bairro Palhano, e juntos relembraram o sacrificio da Cruz, feito por Jesus Cristo, para dar direito a salvação dos pecadores.
Aproximadamente cento e cinquenta adeptos entre jovens, crianças e adultos lotaram as dimensões da nave cerimorial da igreja.
Ao final das celebrações um jovem denominado cristiano 18a, aceitou a jesus como salvador pessoal, para honra e glória do nome de Jesus.
As instituições Compaz, Ong Construtores da paz e outras que fazem cultura de paz na cidade de Sobral, deverão reunir-se nesta terça feira as 14 horas na Associação dos Moradores do Bairro da Coelce, ás 14 horas, para o fechamento da pauta CAMINHADA DA PAZ.
A referida reunião deverá juntar idéias para confecção da mídia local circular.
A Caminhada da paz, acontecerá dia 13 de maio, envolvendo os bairros Sumaré, Dom José e Padre Palhano.
OSCOT: Morte de Bin Laden deverá provocar retaliações
A morte de Bin Laden é um «marco simbólico, mas não significa o fim do terrorismo», sendo «espectável retaliações dos “franchisados” de Bin Laden» no mundo ocidental, alertou o responsável do observatório José Manuel Anes.
A eliminação do terrorista mais procurado internacionalmente «representa o coroar de um conjunto de esforços, desde há muitos anos a esta parte», mas desta vez o «presidente [Barack] Obama teve uma estrelinha da sorte com a morte do líder terrorista», adiantou o presidente do OSCOT.
-FONTE -Diário Digital / LusaMédico diz que Dilma está com pneumonia leve
FONTE - Folha de S.Paulo e Folha.com
A presidente Dilma Rousseff está com uma "pneumonia leve". O diagnóstico foi confirmado ontem pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, seu médico particular.
Dilma chegou a São Paulo anteontem e passou por uma bateria de exames no hospital Sírio-Libanês. Ontem, após nova avaliação, a infecção foi confirmada. Desde a última quinta-feira a presidente tem cancelado compromissos.
Ela deixou, inclusive, de realizar uma reunião no Palácio do Planalto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a equipe econômica.
Por sugestão de Lula, a agenda de trabalho foi cancelada. Houve apenas um jantar com os ministros Antonio Palocci (Casa Civil) e Guido Mantega (Fazenda). Ela não recebeu outras autoridades.
Na sexta-feira, Dilma avisou que não iria às comemorações pelo Dia do Trabalho, e cancelou compromissos no Rio, incluindo sua participação no Fórum Econômico Mundial. Interlocutores atribuíram a ausência a uma forte gripe.
Por sinal, Dilma apresenta sinais da doença desde a volta da viagem à China.
Antecipação
"Ela já tinha uma bateria de exames agendada para a próxima sexta-feira. Como começou a se sentir febril, decidiu antecipar os exames. Constatamos uma pneumonia leve", detalhou Kalil.
Ela já foi liberada e, segundo o cardiologista, será tratada com antibióticos. A presidente passou a noite em um hotel da capital. Segundo Kalil, a presidente já poderia voltar a trabalhar hoje.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso apareceu no hospital e causou rebuliço entre jornalistas que aguardavam informações sobre o quadro de Dilma, que já havia deixado o local.
FHC disse ter ido ver um amigo.
Na campanha
A saúde da presidente foi alvo de especulações durante a campanha do ano passado. Em abril de 2009 ela teve o diagnóstico de um tumor no sistema linfático, em estágios iniciais na época.
Na ocasião, ela passou por uma cirurgia e sessões de quimioterapia. A cura da doença foi anunciada em setembro daquele ano. Em suas aparições públicas no período, Dilma admitiu estar usando peruca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário