quarta-feira, 18 de maio de 2011





A ONG CONSTRUTORES DA PAZ realizou uma grande caminhada para comemorar o dia municipal da paz, em Sobral.

A Referida Caminhada teve inicio ÁS 16; 30 em frente à Escola Antenor Naspolini, em direção ao bairro Sumaré, rumando para a finalização no bairro Padre Palhano.

A Estimativa é que mais de mil pessoas participaram da caminhada, usando roupas brancas, balões e bandeiras brancas, adereços que simbolizam a paz.

A Comissão organizadora da Ong com seus ministros e Ministérios, fizeram parceria com o COMPAZ, E O PSE (Programa de Saúde nas Escolas) e assim unindo-se as instituições locais dos complexo Sumaré, Dom José e Padre Palhano.

A Caminhada teve a cobertura dos batedores da Guarda Civil, 3º BPM, e Ronda do quarteirão, alem da apresentação da banda Marcial da Safs., os agentes de saúdes, grupo de idosos, Conselho Paroquial,Pastoral da Aids, Igreja Assembléia de Deus local, Padre João batista Frota, Padre Mesquita do Patrocínio, Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, Crás, Pro jovem , Arraia Botando Quente, Associações Comunitárias e um grande numero de voluntários lotaram as referidas ruas dos bairro citados.

O Presidente da Ong. Construtores da Paz, Radialista Edilson Silva, agradeceu a presença de todos que participaram e os que contribuíram para realização do evento, destacando o Crédiamigo na pessoa do coordenador Cleilson e do Assessor de Crédito Senhor Alex, que cederam um potente serviço de som para o acompanhamento da caminhada, tocando musicas gospel e declamações de frases pacificas, além de registrar nominalmente as instutições parceiras presentes. Foi lindo! e Maravilhoso!...

Rogamos e pedimos ao Príncipe da Paz, Jesus Cristo, que Continue Iluminando á todos que esse evento sirva de Conscientização para Construção da Paz, entre ás famílias.

DIA 29 de Maio haverá, O SHOW DA PAZ, na pracinha do Sumaré, apartir das 8 horas da Manhã, com a apresentação do radialista Frank Melo nos bairros.com sorteio de 40 cestas básicas, e muitos outros brindes entre ás famílias mais carentes, além de apresentações de artistas locais, com transmissão ao vivo pela Rádio Caiçara AM – 910.

Para participar dos sorteios, serão através de senhas distribuídas pelos ministros da Ong, Construtores da paz, - VENHA PARTICIPAR.

REALIZAÇÃO;

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ

Disseminando a Paz, Promovendo mantendo e desenvolvendo Trabalhos Sociais.

Rua travessa Arco verde, 185 – Suma ré – Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário