terça-feira, 11 de maio de 2010

INFORMATIVO TROMBETA - 2 - MAIO/2010

RADIALISTA EDILSON SILVA PRESIDENTE DO (PPL)PARTIDO PÁTRIA LIVRE EM SOBRAL /CE.
O Radialista e Obreiro Edilson Silva da Assembléia de Deus(Ministério Fortaleza em Sobral Ceará assinou ficha de filiação no PPL -Partido Pátria Livre nessse dia 11 de Maio de 2010.
O Convite a filiar-se veio diretamente do diretório do Partido em Fortaleza, através do Secretário de Organização Josuel Mário, que o convidou a criar um diretório Partidário Regional Sediado em Sobral para atender as demais localidades e cidadesvizinhas.
A Cerimonia de integração partidária se deu no escritório do Sr. Josuel Mário,(Membro do Diretório e Secretario de Organizações em exercicio do Partido), que tem séde na Rua Felino Barroso,92 - sala B-4 Fátima - Centro - Fortaleza - Ceará. Confirmado a filiação, o novo membro o Partidario, tornou-se assim o presidente do Diretório PPL/Sobral/Ceará. Integrou-se ao Partido também o Pastor Francisco Edson Diogo da Silva (Assembléia de Deus) em Violeto/Croatá/S.G.Amarante -Ceará.

PPL - PARTIDO PÁTRIA LIVRE - Fundado em 21 de abril de 2009 no Pálácio das Convenções Anhembi - Aveniada Otávio Fontoura,1209 - Parque Anhembi - Sanatana - SãoPaulo -
Presidente; Jornalista Sérgio Rubens de Araujo Torres.Lideranças de 19 Lideranças de Estados Brasileiros Marcacam a Fundação do Partido Pátria Livre. -Venha Somar Conosco filiando-se ao PPL.


DIA DAS MÃES - Neste dia especial, fui estar com minha genitora Raimunda Diogo da Silva, uma verdadeira profetiza de Deus.Estivemos juntos todos os filhos. Pr. Edson, Edilson, Ednir, e sobrinhas Edneila e Edlane. O dia fora figurado com um almoço especial, louvores, e adoração ao Senhor Jesus Cristo. á noite realizamos o grande Culto, onde vários irmãos lotaram as dependencia da congregação, para ouvir a palavra de Deus, ministrada peo obreiro Edilson Silva que também presidiu a Escola Biblica as 16 horas..
RECLAMAÇÃO - Viajar pela empresa Guanabara na linha SobralxFortaleza, tornou-se motivo de grandes reclamações.
Com a privatização da referida linha, o dia das mães, criou um transtorno inesplicável. Pois veja bém; Ao procurar passagem com antecedencia de dois dias, já não havia mais vaga. Tivemos que esperar e apelar para sorte através de um outro carro Pinga-Pinga que vinha de Chaval, com defeito no sistema de refrigeração. Então imagine a quintura de lascar o cano no interior da condução, que os passageiros tiveram que abrir o sistema de ventilação de emergencia na parte de cima do carro. A reclamação foi feita ao motorista e trocador da referida condução , que disseram ter levado o onibus ao PA ( ponto de Apoio) para trocar o mesmo, no entanto, o PA estava sem reserva.
Ao desembarcar no Violeto proximo a Umarituba, novamente reclamei ao trocador dizendo que nos fundos do veiculo estava bastante quente, ele respondeu-me dizendo:- Se os passageiros quizerem agente pára até o carro esfriar, ou até vir outro..... é lamentável ! A Falta de respeito ao usuário!!! FORA GUANABARA!!!!
BAZAR - A Igreja Assembléia de Deus(Vida Abundante)Em Violeto/Croatá/São Gonçalo do Amarante,realizará no dia o6 de junho mais um bazar beneficente em prol da Construção do templo local. Os produtos são novos e usados adqueridos através de doações. preços variados apartir de 1Real. Venha participar...Local: próximo a residencia da irmã Branca na margem da BR 222 em Violeto. - AGradece: Pr. Edson.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário