segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESCOLA BIBLICA VENCEDORES REALIZA ELEIÇÃO PARA TESOUREIRO/2010

A ESCOLA BIBLICA VENCEDORES, para adolescentes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus( Ministério Fortaleza) em Sobral - Ceará, realizou neste sábado dia 01 de Maio a Eleição para 1º e 2º tesoureiro do ano 2010.

A Eleição se deu por ocasião do lançamento da campanha de contribuição Voluntária entre os participantes e matriculados da classe,para criar e gerar recursos financeiros para o aparelhamento da mesma.]
Entre os Candidatos apresentados Concorreram a Eleição: irmã Clarisce Pires Gregório (13),
irmã Rute de Oliveira Nascimento,13, e Roseana da Silva Mesquita,13. - Ambas alunas ativas da referida escola Biblica.


Com a desistencia da Candidata irmã Roseana da Silva Mesquita, que preferiu apoiar a candidata Rute Oliveira, a Competição se deu entre Rute Oliveira X Clarisse Pires.
(Candidata Clarisse)

A Votação foi realizada entre os demais membros da Escola Biblica, que com 6 x 2 (votos), consagrou Rute Oliveira para Tesoureira do ano 2010.


A posse da tesoureira eleita, se deu em seguida com uma oração feita pelo professor Obreiro Edilson Silva que com imposição das mãos de todos os integrantes da classe clamaram ao senhor Jesus.
(RUTE OLIVEIRA -1º Tesoureiro/2010.)
O processo de Eleição e posse fora acompanhada e assistida pela jovem visitante Lilian Vieira que orando juntos conosco rogamos a Deus pela integridade, confiança e competencia para o desenvolvimento do cargo eleito.


A Tesoureira eleita ( Rute Oliveira) nomeiou como segundo tesoureiro o jovem Evanilson Souza dos Santos, (foto)que recebera também a oração e unção de posse.


O mandato de tesoureiro terá nova eleição para 20011.
Evanilson - 2º tesoureiro

A Campanha de arrecardação e contribuição Voluntária será uma ferramenta de compras de Biblias, harpas, revistas, folhetos para doações aos integrantes da classe e festejos e comemoração do aniversariantes do més.

VENHA CONTRIBUIR CONOSCO PARTICIPANDO DE NOSSA ESCOLA BIBLICA PARA ADOLESCENTES. ´ Funcionando Todos os sábados, no horário das 19 ás 21 horas, na Escola Padre Palhano -Bairro Padre Palhano - Sobral - Ceará.

Realização: Igreja Evangélica Assembléia de Deus - ( Ministério Fortaleza)

Rua Irmã Zita, 380 -Bairro Padre Palhano

Pastor; Francisco Vieira de Vasconcelos

Professor: Obreiro Edilson Mariano da Silva

------------------------------------------------------------------------------------------------

OBSERVAÇÕES - Aceitamos doações de material de evangelização .( folhetos,Biblias,harpas cristãs) e outros.

Contato; telefone celular - (88) - 8837 - 2973 - fale com Obreiro Edilson Silva

VISITE NOSSO BLOG: edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário