quarta-feira, 26 de agosto de 2009

REFLEXÃO - JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Oi Amigos Bom dia!!!
O que você vai ler hoje aqui nesse blog, pode servir de reflexão para muios que vivem distanciados da comunhãso com o nosso criador. Vivemos hoje num mundo de conflitos, ignorancia, arrogancia, inveja, desajuste social, concorrencia desleal, enfim no mundo cão chamado. Há uma passagem biblia que Jesus disse:" O mundo Jaz no Maligno". No entanto esta mensagem veio-me pela internete, através de um amigo pessoal residente em Recife Pernambuco. - Segundo a minha fonte, esse conto é verdade sim. Eis a mensagem:
-Num hospital publico de Itaguaí,Nasceu uma menina com as mãos colada,como se estivesse orando.
Os médicos disseram para os pais da criança que iriam ter q operar as mãos dela . A operação foi muito fácil!!parecia que estava colada apenas por uma pele.
Quando abriram a mão daquela criança...Vocês nem imaginem o que estava escrito!?
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Os médicos e todos que estavam no hospital começaram a chorar.
O bairro de Itaguaí está num movimento só.
As pessoas que estavam se afastando da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como seu único Salvador.
Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem depois de algumas horas ela morreu. Repasse essa mensagem para o máximo de pessoas que conseguire prove o amor q vc tem por JESUS ♥ "nao ignore!!!!acredita em Deus envia esta mensagem a pessoas Se rejeitar lembre Jesus disse: se me negas perante os homens, eu os negarei perante o meu pai que está no Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário