domingo, 9 de agosto de 2009

CURADO POR JESUS

JESUS CUROU MINHA PERNA.
Meu Nome é Alberto, sou morador da rua Paulo Alcantara no Bairro Padre Palhano, em Sobral Sobral. Sou comerciante, e ha 20 anos sofria com uma dor tremenda na minha perna. Era dor interminável, que eu não podia sem mexer com ela. Fui aos médicos que me receitaram uma leva de comprimidos antibióticos que só fizeram melhorar ou anestesiar a dor. Mas ao passar o efeito dos remédios tudo voltava a doer. A minha perna pra mim, era como se não existia, e como existia , só me atrapalhava e me fazia sofrer. Fui aos hospitais em Fortaleza, fiz vários exames e nada foi comprovada que eu tinha alguma fratura, lezão, ou coisa parecida na minha perna. Os exames sofisticados não mostraram nada. Um dia apelei para a proteção divina. Aceitei Jesus como salvador, e disse: -"Senhor Jesus, eu quero sê curado desta dor imensa que sinto em minha perna!". E ele me curou. Não sinto mais nada na minha perna, é como se ela fosse nova, acho até que ela é melhor que a outra, pois agora posso pular, saltar, correr, e meu maior apoio é com ela. Por isto que eu estou aqui, glorificando o nome de Jesus. Agradeço ao Pastor Kim, por ele ter orado por mim, por muitas vezes ter me falado desse jesus, que cura, batiza e leva pro Céu. Aleluia! Sou feliz! me congrego na Assembléia de Deus - Ministério Fortaleza, com o pastor Kim.

TESTEMUNHO DE CURA DIVINA. Domingo, 08/07/2009 - Sobral-Ceará
Vim aqui hoje para dar um testemunho de cura que o senhor Jesus fez no meu filho Anderson, 07 anos. Esse é o garoto que estava doente, no hospital Santa Casa de Sobral, e que os médicos iriam transferir pra Fortaleza pra ser operado lá. Pois ele,(Anderson) se enc0ntrava doente com uma dor muito forte no braço, que não podia movimentar e estava perdendo o contato e estava secando. Fiquei muito atribulada. Foi onde Confiei no Senhor Jesus, que é o médico dos médicos. Na segunda feira passada vim ao Circulo de oração da Igreja, e pedi ao senhor Jesus para curar o meu filho. E olha só, ele aqui. Está bonzinho, sem precisar ser operado. Pois Jesus restaurou os movimentos do seu braço, não sente mais dor, e está bonzinho. Trouxe ele aqui na igreja para mostrar e dar esse tstemunho, para honra e glória do nome de Jesus. Sou a Irmã Nilda, moro no Bairro Padre Palhano, em Sobral Ceará, e me Congrego na Igreja Assembleia de Deus, Ministerio Fortaleza, que tem a direção pastoral do Pastor Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário