quarta-feira, 2 de março de 2011

SUMARÉ - INFOCO

OláAmigos!
O bairro Sumaré em Sobral,vem realizando juntamente com a comunidade local e as instancias municipais, a referida limpeza pública. é um sistema preventivo contra o mosquito da Dengue.
A Ong. Construtores da paz, por sua vez fez colaboração presencial com a ministra da Sáude Ong. Senhor Luzia, que também é agente de saúde local.
Através do Ministério do Esporte da Ong, estveram colaborando 05 atletas comandados pelo ministro Eldo Luis, ou seja DIDI.
A Quadrilha Arraiá Botando Quente nesta quarta feira dia 02, compareceu com o numero de dez, frequentadores assiduos que arregaçaram as mangas e foram a luta, acompanhada pela vice-presidente Elenita.
A enfermeira chefe do psf local senhora Alessandra, nos reportou que a maior dificuldade no momento era a falta de material de recolhimento como sacos plásticos e luvas. Mas mesmo assim estamos colaborando.Uma equipe de voluntários do proprio bairro, estavam na orientação preventiva e educacional aos moradores do bairro. ' Esperamos que a população do sumaré se concientize que o perigo do lixo é grande, pois faz mal ás crianças e aos adultos.
Inumeras carradas de lixo foram retiradas pela caçamba cedida pela prefeitura municipal de Sobral, além de uma retroescavadeira que veio para ajudar, os roçadeiros, os cortadores de gramas e podadores,enfim não ficaram parados. Todos contribuiram de alguma forma.
A guarda Mirim esteve presente o tempo todo com os seus militantes, os agentes de endemias e Zoonozes,além da agentes de saúde local, o Conselho de saúde e todo unidos pela prevenção da Dengue.

ATENÇÃO - Nesta quarta feira dia 02, acontecerá no Centressum do Sumaré a peça Teatral e Encenação preventiva contra a AISDS.
O movimento terá inicio ás 19 horas, e terá como atores e atrizes alguns garotos daBotando Quente,agente de saúde, e estudantes de enfermagens.
A Realização é da Ong Construtores da Paz, através do Ministerio da Cultura dissiminando a Paz.
A entrada é Franca...
Apoio Pastoral da Aids e Projeto Cabra Nossa de Cada dia.

Atenção - Dia 20 de Março, Acontecerá o Bingo Beneficente de um Carneiro na pracinha do Sumaré.O mesmo foi doado pelo Projeto Cabra Nossa de Cada Dia, e será Bingado pela Ong. CONSTRUTORES DA pAZ, para angariar recursos pra realização de ações comunitárias.
A Cartela será um Real, e você podeencontrar comosministros Ong, e demais colaboradores.
Informações pelo fone (88) 9425 -4836. falar com Edilson Silva.
Venha participar conosco...




Nenhum comentário:

Postar um comentário