quinta-feira, 3 de março de 2011

ONG CONSTRUTORES DA PAZ LANÇA CAMPANHA PREVENTIVA SOBRE A AIDS NO CARNAVAL 2011

fotos dos momentos de atenção na palestra preventiva da aids no carnaval 2011.




A Ong Construtores da Paz,através do seu Ministerio de cultura realizou Palestra e peça teatral preventiva sobre a Aids no Centressum do Sumaré em Sobral. O Acontecimento se deu por volta das 19h,em parceria com a Pastoral da Aids da Diocese de Sobral, Curso de enfermagem da Faculdades Inta, e colaboração dos integrantes da quadrilha Arraiá Botando Quente. Estiveram presentes,O presidente da Ong.Construtores da Paz, Senhor Edilson Silva, que se fez acompanharda Senhora Lenilma( tesoureira Ong) do vice-presidente Martonio e de uma boa equipe do Curso de enfermagem da Faculfdade Inta de Sobral. Ao abrir a palestra, o padre João Batista Frota Usou da Palavra, biblicamente, no sentido de orientação, educação e prevenção sobre os riscos do virús da Aids.

As dependencias do Centressum ficaram repletas de jovens adolescentes que curiosamente atentos ouviram toda apresentação,orientação e aproveitaram para tirar algumas dúvidas sobre riscos perigosos na relação sexual anal,oral e vaginal.

Esta foi uma ação preventiva para o Carnaval 2011, num trabalho todo especial da ONG.CONSTRUTORES DA PAZ. - Disseminando a Paz, Promovendo, mantendo e desenvolvendo trabalhos Sociais.

DIA 20 DE MARÇO A ONG CONSTRUTORES DA PAZ, REALIZARÁ BINGO BENEFICENTE DE UM CARNEIRO. A CARTELA CUSTA SOMENTE UM REAL. O BINGO SERÁ CHAMADO NA PRACINHA DO SUMARÉ, ÁS 19 HORAS.

ONG CONSTRUTORES DA PAZ - DISSIMANDO A PAZ, PROMOVENDO MANTENDO E DESENVOLVENDO TRABALHOS SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário