terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ONG.CONSTRUTORES DA PAZ - PROMOVENDO INCLUSÃO CULTURAL E SOCIAL

Olá Amigos!





As fotos acima mostra um santuário de cultura afro. (terreiro de macumba)Ao lado, de pé com chapéu na cabeça está o pai-de-santo Francisco Ivanildo, que também é o presidente da Associação Comunitária do moradores do Distrito Industrial.
Nesta segunda feira, dia 14 estivemos fazendo uma visita ao referido presidente da Associação para implantarmos um serviço de inclusão Social nas articulações da Ong. Construtores da Paz.
Na foto de bermuda branca está o senhor Martonio Evangelista vice-presidente da Ong. que com seu conhecimento firmou uma parceria positiva com a referida Associação para diminuirmos a exclusão e somarmos a inclusão dos garotos de 08 a 12 anos na Escola de Musica do bairro Sumaré em Sobral.
A parceria foi proveitosa., pois a referida Associação que coordena mais de 50 familias do distrito industrial de Sobral, agora se esforçará para junto com a Ong. Construtores da paz, agilizarem um numero proveitoso de alunos para a arte musical em modalidades diferenciadas.
As aulas acontecerão nas terças e quintas feiras no Centressum do Sumare,no horário matutino de 9 ás 10;30 e á tarde das 14 ás 15;30, com professores formados e capacitados na Escola de musica de Sobral. - As Turmas serão inseridas de 25 alunos por classe, e terão inicio no més de Março.
As Inscrições são gratuitas para alunos da rede pública municipal que deverão apresentar-se com os seguintes documentos:> declaração da escola onde estuda, xerox do comprovante de residencia, xerox do registro de nascimento e duas fotos 3x4.
Local das incrições neste sábado dia 19, ás 8;30 - na séde da Associação dos moradores do Distrito Insdustrial ( santuário xangô)
Uma equipe da Ong. Construtors da paz estão realizando as inscrições.
ONG.CONSTRUTORES DA PAZ, DISSEMINANDO A PAZ, PROMOVENDO MANTENDO E DESENVOLVENDO TRABALHOS SOCIAIS. - Presidente; Edilson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário