domingo, 20 de fevereiro de 2011

ONG CONSTRUTORES DA PAZ - INTEGRAÇÃO E PARCERIAS POSITIVAS

A (ONG) Organização Não Governamental Construtores da Paz, em Sobral -Ceará, na pessoa de seu novo presidente Edilson Silva, vem procurando montar parcerias amigáveis com as demais instituições locais para juntos fortalecererm os laços que fortificam o conceito de Paz e Cidadania em Sobral.
Neste Sábado dia 19, de fevereiro uma equipe ONG, estiveram presentes na Associação Comunitária dos Moradores do Distrito Industrial de Sobral, firmando parceria com o presidente da referida instituição, senhor Francisco Ivanildo e Senhora Francisca Regina, onde selaram compromisso Construtor da Paz naquela Associação.
" Para o senhorIvanildo foi um momento importante, fazer parceria com a Ong Construtores da Paz, já que a referida Associação se conciderava isolada das demais instituições locais. "

Por sua vez, a Ong Construtores da paz, esteve presente na pessoa de seu presidente Edilson
Silva e da Colaboradora Nayara representando o ministério da Juventude e Familia.
Na ocasião foram foi feito um levantamento imparcial sobre inclusão social de menores de 08 a 12 anos na escola. A parceria surtiu efeito pois dentro de um levantamento feito pudemos encontrar uma menor de idade, fora da inclusão escola. A mãe da menor exlareceu aos presidentes das instituições que o motivo da exclusão seria burocrático.
O presidente da Ong, solicitou ao senhor ivanildo que acompanhasse de perto os tramites legais para que a menor fosse incluida o mais rápido possivel na instancia escolar mais próxima de sua residencia, afins de que a mesma não seja prejudicada.
ONG .CONSTRUTORES DA PAZ -DISSEMINANDO APAZ,PROMOVENDO MANTENDO E DESENVOLVENDO TRABALHOS SOCIAIS
- Dia 24 de fevereiro - Reunião Ordnária no Centressum do Sumaré ás 19 horas -

Nenhum comentário:

Postar um comentário