domingo, 5 de dezembro de 2010

ULTIMA SANTA CEIA DO ANO 2010

CANTORA NATÁLIA AFINADA COM DIAPAZÃO CELESTIAL - 05/12/2010









Aconteceu neste dia 05 de dezembro A ULTIMA SANTA CEIA DO ANO 2010.
A realização foi da igreja Assembléia de Deus Ministério Fortaleza em Sobral, que a direção pastor de Francisco Vieira de Vasconcelos.
A reunião aconteceu nas dependências do clube FGE do bairro padre palhano, que reuniu as congregações dos bairros: Sumaré, Dom José, Padre Palhano e Vila União que com seus respectivos dirigentes compareceram com sua caravanas lotando assim as dependência do referido local.

Para honra e Glória do Senhor Jesus, Também aconteceu o noivado dos servos de Deus Ivanildo e Vanderli, ambos congregados na mesma igreja e que resolveram noivar assumindo compromisso para casamento em 2011.
ELE IVANILDO NATURAL DE JAIBARAS DISTRITO DE SOBRAL EELA NATURAL DE SOARES, DISTRITO DA CIDADE DE MARCO.
MAS,COMO PARA O AMOR NÃO HÁ DISTANCIA, AMBOS ESPERAM NO SENHOR PARA REALIZAREM O ENTRELAÇAMENTOMATRIMONIAL EM 2011, COM AS BENÇÃO DOSENHOR JESUS.

A palavra de Deus fora Ministrado pelo Evangelista Daniel, que visitou-nos acompanhado pelo Missionário Joelson Costa, cantora Natália, cantora Jéssica e irmã Socorro.









Além das apresentações dos grupos de louvores locais, houve a maravilhosa apresentação da banda Alabanza,enquanto estava sendo servido o vinho e o pão num memorial da morte do Senhor Jesus.
Ao final da pregação do Evangelista Daniel, Deus operou maravilhosamente derramando unção poderosa sobre os presentes que cantavam louvama, choravam e profetizavam em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário