quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA/ 2010

Olá Amigos;

Neste dia dia 15 de janeiro de 2010, aconteceu no Palace Buffet de Sobral uma confraternização de Radialista ou da Imprensa, oferecida pelo Sindicato da classe em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral. Tal qual foi a nossa surpresa, é quando chegamos ao local, o ambiente ou seja, o Buffet estava á total escuras.( Não tinha energia)



Algumas explicações aqui, outras ali, ou acolá, o certo é que estava marcado o inicio para as 20 horas, mas por falta de nergia elétrica só começou mesmo ás 21.30. Para que fosse realizado o inicio da confraternização, houve o socorro presente de gerador de energia particular para assim, iluminar o ambiente.
Ao iniciar a cerimonia, o Mestre de cerimonia Locutor Rui Silva, reservou a palavra para o presidente do Sindicato dos radialista de Sobral e regiaõ, senhorAraujo Pachelle, que enalteceu a classe desejando-lhes um feliz natal e própero ano Novo á todos, assim determinando a abertura da cerimonia.
AS festividades foram animadas ao som do Artista regional Rennê e Banda.
Logo, foi realizado o sorteio de vários premios entre a classe presente, onde eu,Edilson Silva, fui contemplado com Uma geladeira de 280 litros. - "Que Bom! Pela Primeira vez vez o meu ganhador funcionou."
Fizeram-se presentes além de radialistas, jornalistas,blogueiros, diretores de emissoras,estava também o Senhor prefeito Leonidas Cristino que realizou o sorteio dos premios, o mesmo se fez acompanhar do Vereador Hermenegildo, e todo o secretariado da Prefeitura Municipal.
Ativamos nosso conhecimento com classe jovem da imprensa, e assim, como ficamos felizes ao rever amigos e companheiros do nosso momento. Por ocasião do movimento festivo foi servido coquetail,com petiscos e encerramentov com Jantar aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário