quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ONG CONSTRUTORES DA PAZ – NOVA DIRETORIA PARA BIENIO 2011/2012


Aconteceu neste dia 08 de dezembro de 2010 a movimentação aos protocolos de eleição e posse da ONG Construtores da paz.
A referida instituição fundada em outubro de 2004, funciona com sede temporária na Rua travessa Arco Verde,185 – Sumaré – Sobral – Ceará.
A Cerimônia de abertura se deu nas dependências do Centressum - Sumaré com a palestra do Fundador e convidado Especial Padre João Batista Frota. ( foto Edilson Silva e Padre João Batista Frota)
Logo após a palestra deu-se inicio a movimentação e tramite para a composição da nova diretoria e Ministérios para o biênio 2011/2012
Estiveram presentes. Padre João Batista Frota, Maria Idina Pereira Souza, Domingos Sávio, Antonia Lenilma Cavalcante Lopes, Maria da Glória Ximenes Lopes Martonio Evangelista de Souza Francisco Ednardo de Souza, Jorge Luis de Paulo Ronaldo, Jaqueline, Francisco Lucilane de Souza, Maria Eunice de Souza, Dona Vanda, Jaqueline, Francisca Nayara, Irmã Maria, Janilda,Kátia Cilene, José Arteiro,Senhor Neto da Federação.
A eleição foi realizada por aclamação entre os presentes, onde por unanimidade foi eleito para Presidente o senhor Edilson Mariano da Silva, para vive-presidente o Senhor Martonio Evangelista de Souza,Para Secretaria Maria da Glória Ximenes Lopes e Para tesoureiro Antonia Lenilma Cavalcante Lopes.
Os Ministros e seus respectivos ministérios serão aclamados dia 04 de janeiro de 2011, com a aprovação da nova diretoria. foto da nova diretoria.
foto -da direita para esquerda; Presidente Edilson Silva, Vice- Presidente Martonio Evangelista - Secretária Glória Lopes
e Tesoureira Antonia Lenilma (Naminha)




LEMBRETES .

Hoje dia 09 de dezembro, quinta feira, haverá reunião para prestação de contas do Conselho de Saúde Local do bairro Sumaré. A Presidente Naminha convoca todos para as18 horas no Centro de Saúde da Família local.

Neste Domingo dia 12 haverá missa na catedral da Sé, ás 18 horas, por ocasião da Cerimonia de Posse de Dom Odeli, novo bispo diocesano de Sobral.

O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, (Pastor Kim), da Assembléia de Deus Ministério Fortaleza em Sobral, localizada no bairro Padre Palhano, foi convidado a ser Ministro da ONG Construtores da Paz, Exercendo a Pasta Infanto Juvenil e Família.

Dia 04 de Janeiro todos os Ministros da ONG Construtores da Paz na Gestão Idina e Domingo Sávio Estão Convocados a participarem da Assembléia Geral para aclamação de novas idéias no projeto.
Na ocasião será apresentado o esboço da nova cartilha da educação e paz que Será lançada aos moradores do Complexo Sumaré, Dom José e padre Palhano.
A referida Cartilha está sendo editada e escrita pelo nosso Padre João Batista Frota,Domingos Sávio e Dr.Edilson Siridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário