domingo, 8 de agosto de 2010

´PROJETO MISSÕES - (PARTE 01) - - POLITICA - VAI DAR TUDO CERTO

A Paz do Senhor Irmãos em Cristo Jesus.

Teve inicio neste sábado dia 07 de Agosto, o Projeto Missões tudo Por Uma Alma.
O referido Projeto consiste em aprimorar conhecimentos aos interrressados ao IDE, do Senhor Jesus Cristo. Fazer Missões é sempre a vocação demonstrada porVários Jovens e evangelistas.
A Reunião teve inicio as 19h,na direção do obreiro Edilson Silva, que,fez a oração de abertura, entoou tres hinos de louvores e fez uma leitura biblica no evangelho de São Marcos capitulo 06 e versiculos 26,27,28,29." A Parábola da Semente".
Em seguida tivemos tivemos 20 minutos de oração ajoelhados na presença de Deus, e podemos sentir a Unção Gloriosa divina.
O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos ( Pastor Kim) se fez presente por ocasião da oração trazendo consigo, caixa de som, retroprojetor, e leptop para iniciar a palestra.
O primeiro tema a ser estudado foi "JESUS, O MISSIONÁRIO" seguido do ítem;-" Jesus foi o maior Missionário", baseado em Lucas 19;10 e outras referencias biblicas adjacentes.

A sala da Escola Padre Palhano comportou nesta primeira noite,34 pessoas envolvendo jovens e adultos exclusas as crianças.
O Aproveitamento do Estudo se deu até as 21 horas,ficando marcado novo encontro para o dia 21 de agosto, e com o tema; COMO FAZER MISSÕES!!! - venham participar, é gratuito.
LOCAL - ESCOLA PADRE PALHANO - BAIRRO PADRE PALHANO - SOBRAL -CEARÁ.
OBSERVAÇÕES; Sem taxa de inscrições.
POLITICA -

COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO PASTOR NETO NUNES VISITA SOBRAL





Pr.-JorgeLuis - Pr.Kim - Pr.Neto Nunes Ob.Edilson Silva (PPL)

A comitiva da coordenação da campanha Politica do candidato a Deputado Federal Pastor Neto Nunes,esteve visitando a região norte neste fim de semana.

Na direção da coordenação está o Pastor Jorge Luis( Presidente da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, em Maranguape - Ceará.
O primeiro contato foi feito com o Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, Pastor Kim, sendo que os demais Pastores da Coordenação seguiram viagem para Granja e Camocim.

Conteúdo do encontro se deu por atividades politicas em apoio ao Candidato Pastor Neto Nunes, que postula uma vaga para Deputado Federal com o numero 2010, e sua campanha intitula-se "NA NOSSA FAMILIA,VAI DAR TUDO CERTO"

O Pastor Kim por sua vez adere a simpatia do candidato e promete montar Comitê improvisado para o mesmo em Sobral desde que a coordenação abasteça de material de campanha e carro de som,para divulgar o já que na Zona Norte, o mesmo é pouco conhecido.
Esteve presente a reunião Politica o obreiro Edilson Silva, representante filiado ao PPL ( Partido Pátria Livre)que por sua vez,apoia as observações feitas pelo Pastor Kim, podendo no entando fazer dobradinha ao Pastor Neto Nunes. Os acordos entre os coordenadores e simpatiantes prometem que VAI DAR TUDOCERTO/2010






















Nenhum comentário:

Postar um comentário