sábado, 7 de agosto de 2010

ESCOLA BIBLICA CANCELADA TEMPORARIAMENTE.

0 Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, (Pastor Kim) da Igreja Assembléia de Deus( Ministério Fortaleza em Sobral - Ceará) Cancelou temporariamente todas as atividades de funcionamento da costumeira Escola Bíblica sabatina, que ora funcionara nas dependências da Escola Padre Palhano. A referida Escola Bíblica é uma atividade tradicional das Igrejas Assembléias de Deus no Brasil.
A informação foi colhida através nossa reportagem presente no Culto de doutrina desta quinta feira passada dia 05 de agosto do ano em curso.
Segundo o Próprio Pastor, o Cancelamento Temporário, se deve ao inicio do Projeto “Missões Tudo Por Uma Alma.”
Todas as classes da infância, adolescentes, jovens, adultos e Líderes estão temporariamente canceladas, já que a freqüência das referidas, já vem sofrendo ausência de presenças, além da falta de revistas de Estudo.
Com o inicio do Projeto de Missões Tudo Por Uma Alma, espera-se que a freqüência venha a atingir no mínimo Cinqüenta Jovens por Estudos, e funcionará na mesma Escola Padre Palhano, tendo inicio ás 19 horas de todos os sábados. “-” “Será uma Preparação para a abertura do Projeto missões.” - Relata o Pastor.
O referido Projeto tem despertado, principalmente nos jovens da Igreja Local, o Sonho de Ser Missionário, e atender o Chamado do Senhor Jesus quando diz: “IDE por todo o mundo pregai o Evangelho a toda criatura.....
Além deste eventual momento, a referida igreja estar em momento de oração continua, pois também se aproxima o dia da Inauguração da Nova Congregação do Bairro Sumaré, que serão dia 24, 25,26 de Setembro, e contará com as presenças dos Missionários: Reverendo Ronny Melo, (Minas Gerais) Josuel Ribeiro (Fortaleza-Ceará) e do Embaixador de Missões Helton Jorge. (Pentecoste - Ceará).
Para o inicio dos Estudos bíblicos de Missões, basta somente estar interessado em ser Missionário.
Compareça, neste sábado, dia 07 de agosto, ás 19 horas, para Preparação Inicial do PROJETO MISSÕES, TUDO POR UMA ALMA.
LOCAL; Escola Padre Palhano- Sobral –Ceará
INSCRIÇÃO; Gratuita
RESERVAS DE VAGAS: Ilimitada – (sem taxa de idade)
INSTRUTOR - Pastor Kim
OBSERVAÇÃO - KIT DE EVANGELIZAÇÃO GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário